Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Bráulio Bessa, internado com Covid, tem diagnóstico arrebatador e estado vem à tona

Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)

Bráulio Bessa, poeta famoso por suas mensagens no Encontro com Fátima Bernades, foi internado com Covid-19

Parceiro de Fátima Bernades no Encontro, o poeta Bráulio Bessa precisou ser internado às pressas depois de descobrir que foi contaminado com a enfermidade que tem ceifado milhares de vidas, a Covid-19. O rapaz de 36 de anos de idade está internado em um hospital do Ceará.

Para a alegria do famoso e de todos os fãs que torcem por sua recuperação, o nordestino que foi internado na última terça-feira, 25, teve uma melhora gradativa nas últimas 24 horas.

A notícia foi divulgada por meio das redes sociais pela equipe de Bráulio Bessa, e disse também que o contratado da Globo teve uma “redução da inflamação pulmonar”.

Veja também

“Hoje, 27 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue apresentando melhora gradativa, inclusive com a redução da inflamação pulmonar. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre”, disse o comunicado.


HOMENAGEM

Nesta quinta, o parceiro de Fátima Bernades foi homenageado pela apresentadora durante o Encontro. A jornalista disse que a equipe da atração da Globo fez uma corrente positiva pedindo pela recuperação do artista.

Parceiro de Fátima Bernardes é internado às pressas após descobrir doença mortal e estado é confirmado: "Grave"
Bráulio Bessa e Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução: Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários