Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

O gigante acordou: Braz não poupa nenhum centavo, apela e contrata 2 reforços para o Flamengo em menos de 48h

O gigante acordou: Braz não poupa nenhum centavo, apela e contrata 2 reforços para o Flamengo em menos de 48h - Montagem Tv Foco
O gigante acordou: Braz não poupa nenhum centavo, apela e contrata 2 reforços para o Flamengo em menos de 48h - Montagem Tv Foco

Braz não poupa nenhum centavo, apela e contrata 2 reforços para o Flamengo em menos de 48h

Marcos Braz não poupa dinheiro e apela para contratar dois reforços para o Flamengo em menos de 48 horas.

Mesmo com a temporada já iniciada, o Flamengo segue de olho no mercado da bola, para reforçar ainda amais o time de Tite, a fim de voltar a conquistar grandes títulos na temporada de 2024, já que em 2023 o Rubro-Negro passou em branco em todas as competições.

De acordo com o portal ‘Gávea News’, o Flamengo corre para anunciar as chegadas do já oficializado Matias Vina, ex-jogador da Roma e do Palmeiras, e do zagueiro português, Domingos Duarte, que atua com as cores do Getafe, da Espanha.

Braz contrata 2 reforços para o Flamengo em menos de 48h  - Foto | Reprodução: Internet
Braz contrata 2 reforços para o Flamengo em menos de 48h – Foto | Reprodução: Internet

Matias Vina, já foi anunciado como novo reforço do Rubro-Negro, para a temporada de 2024, com isso o Flamengo teve que desembolsar 8 milhões de euros, cerca de R$43 milhões na cotação atual.

O jogador é aguardado nos próximos dias no Rio de Janeiro, para realizar exames médicos e fazer a assinatura de contrato, que será válido por 5 temporadas, ou seja, até 2028. Ele será o quarto uruguaio do time do Flamengo, que já conta com Varela, De La Cruz e De Arrascaeta.

Veja também

Já Domingos Duarte, está com as negociações em estágios finais para finalmente ser oficializado, como o novo reforço do Flamengo a partir da temporada de 2024, até junho de 2026. O zagueiro chega para brigar por posição com Fabrício Bruno e Léo Pereira. A zaga do Rubro-Negro foi muito contestada na temporada passada.

Braz contrata 2 reforços para o Flamengo em menos de 48h - Foto | Reprodução: Internet
Braz contrata 2 reforços para o Flamengo em menos de 48h – Foto | Reprodução: Internet

E o Léo Ortiz?

Com a chegada do português, Domingos Duarte, o Flamengo desistiu da contratação de Léo Ortiz, isso porque o clube cansou de negociar com o RB Bragantino, que não estava disposto a liberar seu capitão para um rival do Brasil.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

flamengo

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: