‘Não’ ao Corinthians e Europa: Braz define o adeus de Gabigol e o empurra para outro rival no Brasil

10/06/2024 às 9h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Flamengo - Montagem Tv Foco

Marcos Braz denife o futuro de Gabigol em outro rival no futebol brasileiro na temporada de 2025

Marcos Braz, um dos nomes mais fortes na direção do Flamengo, definiu o adeus de Gabigol do Rubro-Negro, empurrando o camisa 99 para outro rival. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz concedeu uma recente entrevista e preferiu não cravar a permanência de Gabigol no Flamengo até o fim da temporada, que é quando acaba o seu contrato.

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

“Com relação à pergunta da renovação dele, posso afirmar, mais uma vez, que a situação será resolvida no momento adequado. Pode ser certeza que em breve isso será resolvido de uma forma ou de outra. De resto o Gabriel sempre teve uma boa relação com a comissão e com todos”, Marcos Braz.

Após essa declaração, a torcida de Santos, Grêmio e Corinthians ficaram animadas com a possibilidade de o atacante deixar o Flamengo de forma gratuita, fazendo com que ele se transferisse sem custos para algum desses times.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Há alguns meses, a direção do Flamengo gostaria de perder Gabigol apenas para clubes do exterior, mas sem nenhuma sondagem de times com algumas expressões no cenário internacional, o futuro do camisa 99 pode ser no futebol brasileiro ainda. 

Veja também

Adeus à Gabigol?

Gigante do Brasil diz 'SIM' pra Gabigol vestir preto e branco em 2024 - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol – (Foto: Reprodução / Internet)

Segundo o jornalista André Hernan, Gabigol cumprirá seu contrato com o Flamengo até o fim do ano, 2024, e depois sairá livre no mercado, sendo assim conseguindo escolher a melhor opção para sua carreira.

“O pensamento de quem está gerindo a carreira do Gabigol é de que hoje não compensa fazer qualquer movimento de mercado. Não faz o menor sentido. Por qual motivo? O Gabigol tem um contrato, ele tem um salário bom, ele tem uma história no Flamengo e ele ainda tem a conversa do pré-acordo que o Flamengo tirou de campo de última hora na questão da renovação”, disse o jornalista.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.