Santos aos prantos: Marcos Braz faz anúncio oficial de Neymar no Flamengo após 11 anos: “Todo mundo feliz”

14/06/2024 às 13h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Flamengo - Montagem Tv Foco — Foto: Letícia Marques | Foto: Reprodução Youtube 'UOL'

Marcos Braz faz anúncio sobre a chegada de Neymar ao Flamengo após 11 anos no exterior

O vice presidente do Flamengo, Marcos Braz é um dos homens mais poderosos do futebol brasileiro. 

Na noite da última quinta-feira (13), o Flamengo recebeu o Grêmio no estádio do Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou vencendo a partida por 2 a 1. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o que chamou mais a atenção do público no Moracanã, não foi a vitória do Rubro-Negro, e sim a ilustre presença de Neymar Jr. nas arquibancadas. 

Neymar no camarote do Maracanã em Flamengo x Grêmio — Foto: Letícia Marques
Neymar no camarote do Maracanã em Flamengo x Grêmio — Foto: Letícia Marques

Após o apito final, Neymar foi até o vestiário do Flamengo falar com jogadores e comissão técnica. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Na saída do estádio, Marcos Braz comentou sobre o camisa 10 da Seleção Brasileira, e dez um anúncio oficial que chegou como bomba no Santos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acabou o jogo, o Flamengo ganhou o jogo, isso possibilitou a descida dele, dar um abraço. Ele conhecia muitos jogadores ali, os jogadores mais novos também estão bem enturmados. Vestiário feliz com a vitória, lógico, a presença dele aqui, tomara que ele se recupere aí o mais rápido possível e possa estar entrando em campo”, iniciou Braz.

“Mas a gente está feliz com a visita dele, e tomara que ele tenha uma recuperação, volte a jogar e ajudar a Seleção Brasileira”, completou o VP de futebol do Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que não tem relação estreitando. Sei onde você quer chegar com a pergunta. Qualquer jogador do tamanho dele seria sempre bem-vindo aqui, mas o Neymar tem contrato ainda longo onde ele está. Neste momento, é muita loucura pensar em uma contratação, até injusto a gente chegar e fazer qualquer brincadeira em relação a isso”, completou.

Marcos Braz - Foto: reprodução Youtube UOL
Marcos Braz – Foto: Reprodução Youtube ‘UOL’

Gabigol quer sair do Flamengo ? 

O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Destaque
flamengo
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.