TV Foco

TV Foco

Breno protagoniza discussão no BBB18 e parte para cima de participante

Breno e Paula durante discussão no BBB18 (Foto: Reprodução)

O participante Breno sempre foi um dos mais calmos no BBB18, no entanto, ele acabou perdendo a cabeça e partindo para cima de Paula na festa desta quarta-feira (11). Depois de se beijarem no bangalô do líder, ele afirmou que a namorada dá muito trabalho na casa.

+ Xuxa fica constrangida com comentário sobre Marlene Mattos ao vivo na Record

“Me perturba demais. Não tenho paciência”, disparou, dizendo em seguida que estava brincando, mas ela não engoliu e levou a sério. “Mas comigo você pode falar, ué”, rebateu ela, e ele foi sincero: “É exatamente isso. Eu não gosto de falar”. Foi aí que ela desabafou o que pensa.

“Eu não quero fazer essas coisas que você não gosta. Às vezes estou fazendo sem saber. Eu nem sei o que que aconteceu, eu não sei”, disse ela, sem saber o que tinha chateado ele. “Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Eu não tenho nem ideia. Mas você tem que me falar”, perguntou.

“Eu estava sem paciência há muito tempo”, retrucou ele, e Paula lamentou: “Você, Breno… você é difícil”. Enquanto isso, Ana Clara curtia a festa como se não existisse amanhã ao lado de Gleici, e nem se importou com o antigo affair. No final da noite, ele e Paula fizeram as pazes.

Veja também

O casal deixou as brigas de lado e foram para debaixo do edredom.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários