Internacional

Traído, humilhado e Iludido! Brian Austin anuncia reconciliação com Megan Fox após polêmico fim: “nunca digo nunca”

Brian Austin anuncia reconciliação com Megan Fox (Foto: Reprodução)
Brian Austin anuncia reconciliação com Megan Fox (Foto: Reprodução)

Mesmo depois de ser traído e trocado, Brian Austin disse durante uma live no fim de semana, que o futuro entre ele e Megan Fox é incerto.

Juntos por 10 anos, Brian Austin Green e Megan Fox formaram um dos casais mais amados no mundo dos famosos. Após traições e divergências, a relação dos dois atores acabou chegando ao fim pouco tempo atrás, mas parece que uma reconciliação está mais próxima que nunca.

+Geraldo Luís, chutado e massacrado na Record, entra em cemitério, é flagrado em túmulo e desmorona em textão: “Fim”

+Renata Vasconcellos é amaldiçoada na Globo? Provas mostram que estão fugindo da jornalista que nem o diabo da cruz

O ator de 47 anos de idade, afirmou durante uma live realizada no último fim de semana, que mesmo ele a ex-companheira estando separados no momento, é impossível dizer o que o futuro reserva. Atualmente, a musa de 34 anos namora o rapper Gun Kelly, pivô do divórcio.

“Eu nunca digo nunca. Meio que sinto que as pessoas estão trilhando caminhos na vida e às vezes seus caminhos estão juntos e vocês andam por esse caminho juntos e vocês concordam e às vezes os caminhos vão por estradas diferentes”, declarou o astro.

“Tivemos um relacionamento incrível de 15 anos. Temos três filhos lindos. Nós compartilhamos muito e realmente passamos por muita coisa juntos”, continuou o ator que é mundialmente conhecido por interpretar o David Silver, na série Beverly Hills.

“Neste momento, os caminhos são diferentes e ela está no caminho dela fazendo o que acha que precisa fazer para ser feliz e eu estou no meu caminho fazendo o que sinto que preciso fazer para ser feliz e não é por falta de amor pelas crianças ou falta de responsabilidade”, finalizou Brian Austin.

Mesmo não estando por um de seus melhores momentos, o ator deixou claro que deseja o melhor para sua ex, afirmando ainda que não tem nada contra seu novo namorado.

+ Aos 43 anos, Renata Fan surpreende, reúne mãe e namorado na salinha e explode com comunicado oficial: “Filhos”

No período em que estiveram juntos, Brian Austin e Megan Fox tiveram 3 filhos, Noah, de 7 anos, Bodhi, 6, e Green, de 3 anos. O astro dos cinemas ainda tem Kassius, 18, herdeiro que é fruto de outra relação.

Brian Austin anuncia reconciliação com Megan Fox (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.