Celebridades

Briga ao vivo com Carla Cecato, menosprezada pela Record e fora do ar: Roberta Piza é tirada de jornal

Roberta Piza e Carla Cecato (Foto: Reprodução)
Roberta Piza e Carla Cecato (Foto: Reprodução)

Briga ao vivo com Carla Cecato, trocada por jornalista e sem espaço na Record: Roberta Piza volta ao ar

Afastada da Record desde o dia 18 de março desse ano, Roberta Piza pegou muitos telespectadores após sumir misteriosamente do Fala Brasil. Apresentadora do jornal desde 2009, ela é uma das titulares da atração e o tempo de casa já fizeram com que ela ganhasse o reconhecimento do público.

Apesar do grande nome, ela não foi muito valorizada pela Record. Atualmente ela vem sendo substituída por Camila Busnello, a qual conseguiu ser promovida ao posto de eventual apresentadora do Jornal da Record, cargo que Roberta Piza não alcançou no canal de Edir Macedo.

+De volta à Globo, Helena Ranaldi fala de papéis polêmicos e revela motivo que a afastou das novelas: “valer a pena”

+Aos 45 anos, Flávia Alessandra surge em foto reveladora e surpresa espanta: “Essa barriga”

O Fala Brasil perde audiência há anos e piorou após Carla Cecato, com quem Roberta Piza dividia a bancada diariamente, sair do telejornal. A Record informou que o retorno de Piza deve acontecer no próximo dia 12 e confirmou que ela estava de férias. Quem acompanha o programa há muito tempo, sabe que a jornalista tem um histórico complicada com a ex-parceira de atração.

A briga mais recente das duas aconteceu ao vivo, pois durante a transmissão do Fala Brasil, Carla Cecato interrompeu Roberta Piza e a corrigiu de forma grosseira. O fato foi parar nas redes sociais e bagunçou os bastidores da Record.

Roberta Piza (Foto: Reprodução)
Fora do Fala Brasil, jornalista tem data para voltar  (Foto: Reprodução)

BRIGA FOI POR CONTA DE GAFE

A briga entre as parceiras de bancada começou após Roberta Piza errar uma data. “Produtores de milho estão animados com a previsão de aumento de 10% na colheita este ano, né? 2009…”, disse Piza na ocasião. Logo em seguida Cecato interrompeu e esculachou a jornalista: “2019! Você está em 2009? Nós estamos em 2019”. Sem deixar passar, Roberta deu uma patada na colega: “Acho que você não está ouvindo direito”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.