Mais destaques

Briga com o pai, péssima relação com a sogra e irmão “esquecido”: Vida pessoal e escondida de Sophia Abrahão vem à tona

Sophia Abrahão não gosta de falar da família e não visita o meio irmão. (Foto: Reprodução)

Há 11 anos trabalhando na televisão, a atriz e apresentadora Sophia Abrahão tem uma carreira de sucesso depois de muita ralação. Ela estreou na televisão em Malhação, em 2007, onde ficou por duas temporadas. Apesar do destaque, acabou não tendo espaço na Globo.

Marcelo Adnet diz o que pensa sobre ter que apresentar programa na Globo ao lado da ex-mulher

Em 2011 realizou um dos seus maiores trabalhos na televisão, a novela Rebelde. Bastou duas temporadas da versão brasileira da trama produzida pela Record para Sophia brilhar e conquistar o seu espaço novamente na Globo. Desde que voltou, ela já atuou em três novelas, participou do Dança dos Famosos e desde o ano passado apresenta o Vídeo Show.

Sophia e a mãe. (Foto: Reprodução)

Aos 27 anos, praticamente casada com o ator Sérgio Malheiros e sem filhos, Sophia é um tanto quanto reservada quando o assunto é família. Por exemplo, nos últimos dias, o péssimo relacionamento dela com Gláucia, mãe de Sérgio Malheiros, foi completamente exposto. Boatos já davam conta do climão, mas a ausência de Sophia no casamento da sogra apenas confirmou.

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo ficam cara a cara na mesma festa. Saiba o que aconteceu

Renato Abrahão, pai de Sophia, é outro que não mantém mais uma boa relação com a apresentadora. Depois que Renato se separou da mãe de Sophia, o relacionamento familiar ficou difícil e a distância, já que ele mora nos Estados Unidos (Flórida).

A apresentadora não mantém mais bom relacionamento com o pai. (Foto: Reprodução)

A principal rusga entre eles é o fato de Sophia ter declarado, em algumas ocasiões, que era filha única quando na verdade a ruiva possui um meio irmão. Benjamim, de quase 2 anos, é fruto do casamento atual de Renato Abrahão. O pequeno teve a oportunidade de encontrar com a irmã famosa por apenas uma vez. Sophia não o visita.

Adriana Esteves abre exceção e fala sobre casamento de 14 anos com Vladimir Brichta

Entramos em contato com a assessoria de Sophia Abrahão, que não retornou. Renato Abrahão, pai da apresentadora, também foi procurado, mas até o fechamento da matéria ele não havia respondido.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA