ABSURDO

A briga absurda que Carlos Alberto nunca se perdoou por ter causado com sertanejo: “Mágoa que tenho”


Carlos Alberto de Nóbrega revelou sobre atrito que teve com sertanejo (Foto Reprodução/Internet)

O apresentador de “A Praça É Nossa” revelou que se arrepende de ter causado intriga com dupla sertaneja

Carlos Alberto de Nóbrega, o famoso apresentador do programa “A Praça É Nossa”, no SBT, foi até o podcast “Vênus” e revelou detalhes de uma confusão que aconteceu na gravação de seu programa envolvendo uma dupla de cantores mirins.

Na ocasião, os pequenos iriam gravar um quadro no humorístico, porém os seguranças deles causaram problemas com a produção do programa. O veterano contou à apresentadora Verônica Motta, conhecida nas redes sociais como VeveFit, o que rolou.

Isso porque um desentendimento envolvendo os cantores Sandy e Junior, que na época eram ainda crianças: “É um mágoa que tenho até hoje. Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim” – Iniciou Carlos Alberto.

“Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava problema no corredor, que os seguranças não estava deixando os artistas passarem” – Prosseguiu o apresentador.

“Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes”

Veja também

“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos e diretor do humorístico] volta e fala: ‘Pai, eles não saíram’. Eu falei: ‘Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa'”

“O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram” – Continuou o apresentador sobre Sandy e Junior.

Consequências

Evidentemente que o acontecido tomaria proporções maiores, uma vez que os pais dos meninos se envolveram e tomaram as dores das crianças. Isso gerou uma mágoa entre eles, que perdura por mais de 30 anos.

Sobre isso, Carlos Alberto contou sobre a vez que encontrou Xororó em um restaurante: “Eu fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas’. Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho'”

“‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena” – Concluiu o comandante da “Praça É Nossa” em relação a Xororó.

Além de Xororó, quem mais tem mágoa do contratado do SBT?

Para quem não sabe, outro famoso que tem mágoas profundas de Carlos Alberto é o cantor e humorista Moacyr Franco. Isso porque, na ocasião de sua demissão da atração do canal da Anhanguera, ele acreditou que o responsável pelo encerramento de seu contrato havia sido o amigo.

Entretanto, como o veterano já apontou por diversas vezes, a ordem de tirar Moacyr Franco do humorístico veio de cima, de Silvio Santos, dono do SBT.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras.Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.