Polêmicas

Briga de Luciana Gimenez e Val Marchiori pega fogo na RedeTV, outra apresentadora se envolve na confusão e consequências assustam

A apresentadora Luciana Gimenez se envolve em briga com Val Marchiori na RedeTV. (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez e Val Marchiori não estão mais se entendendo já há alguns meses. Elas até eram amigas, mas é que Val é mais amiga de Simone Abdelnur, a atual mulher de Marcelo de Carvalho, ex de Luciana e vice-presidente da RedeTV. O clima é de tensão!

Ratinho fica cara a cara com Dudu Camargo no SBT e fala tudo o que pensa dele ao vivo

Gracyanne Barbosa fica cansada de “apanhar” de Viviane Araújo e desabafa: “Não aguento mais”

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, as consequências para toda essa confusão não devem ser das melhores, já que alguém com um poder maior dentro da emissora terá que intervir. Luciana comanda dois programas no canal e Val é repórter contratada da emissora.

Val Marchiori (Foto: Reprodução/Instagram)
Val Marchiori está e pé de guerra com Luciana e as consequências podem ser graves. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lígia Mendes, apresentadora do programa Tricotando, também se envolveu no meio da confusão. Vale lembrar que na briga entre as duas, Val chamou Luciana de ‘girafa‘ e revelou para todos que era bloqueada nas redes sociais da apresentadora, chegando a falar que ela “poderia fazer um programa melhor”. Direta e curta, Luciana disse em uma entrevista para o Blog de Léo Dias: “Eu só falo com gente do meu nível”.

GIMENEZ DESOBEDECE ORDEM E É PUNIDA SEVERAMENTE PELO EX-MARIDO

A apresentadora Luciana Gimenez perdeu o direito de comandar o SuperPop ao vivo no início do mês passado. O fato dela não ter comparecido em uma importante reunião na emissora, com os donos, apresentadores e executivos do canal, gerou todo um conflito.

+ As Aventuras de Poliana: Roger desafia Pendleton, Waldisney ataca Jefferson e Luísa finalmente beija Marcelo

O jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, informou que Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal e ex-marido da apresentadora, e Amilcare Dallevo, presidente, decidiram cancelar a exibição do ao vivo e optaram por uma reprise do programa noturno, até mesmo para honrar os compromissos já firmados.

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho se separaram (Foto: Reprodução)

Luciana alegou que teve “problemas pessoais” e não compareceu. A atitude da alta cúpula da RedeTV serviu para mostrar que ninguém está em uma posição confortável na emissora e que se houver alguma pisada na bola serão cobrados da mesma maneira. Gimenez era considerada a primeira dama do canal e também ostenta o peso de ser uma das maiores audiências diárias.

+Rejeitada e acusada, Marina Ruy Barbosa dá entrevista bombástica sobre Gio Ewbank: “Nunca briguei com ninguém”

A RedeTV tem novos planos e estratégias para conquistar e ampliar a sua audiência, e para isso, a empresa agora fará uma parceria com a Peanuts. Esse era, basicamente, o conteúdo da reunião. O momento era tão importante que até mesmo figuras do alto escalão tinham que estar presentes, como foi o caso de Daniela Albuquerque, que comanda o Sensacional e é casada com Amilcare Dallevo, um dos presidentes da RedeTV.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;