Maju Coutinho

Provocação contra Sandra Annenberg, desabafo ao vivo e perseguição: Situação de Maju Coutinho é revelada na Globo

Maju Coutinho
Maju Coutinho é uma das figuras mais importantes do jornalismo atual (Foto: Reprodução)

Famosa virou alvo de polêmicas e tem sofrido algumas críticas por parte do público da emissora

Maju Coutinho é uma das figuras mais importantes do jornalismo atual. Na bancada do Jornal Hoje, a musa conquistou um espaço que antes era de Sandra Annenberg, uma das veteranas da casa.

Essa, por sua vez, foi transferida para o Globo Repórter. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a apresentadora teria considerado uma afronta a substituição e chegou a ser flagrada chorando em um dos camarins.

Publicamente, as duas já trocaram mensagens de carinho, apoio e respeito. Com isso, acabaram minimizando os rumores de uma possível inimizade dentro da empresa – apesar de outros funcionários não acreditarem nisso.

Maju Coutinho
Maju Coutinho virou alvo de algumas polêmicas dentro da Globo, após uma suposta briga e algumas declarações que não pegaram bem (Foto: Mathilde Missioneiro)

Maju Coutinho faz desabafo ao vivo

Após algumas cidades aderirem às restrições mais rígidas contra o coronavírus, fechando o comércio de serviço não essencial, a jornalista fez uma declaração que não pegou nada bem: “O choro é livre”. Isso foi suficiente para que ela fosse detonada pelo público.

Em suas mais recentes publicações na internet, a famosa continua sendo xingada por alguns internautas – muitos deles aproveitando a gafe dela para envolver assuntos políticos na discussão. Apesar disso, a profissional já pediu desculpas pela fala contraditória.

Maju Coutinho é perseguida na Globo

Quando foi promovida ao cargo de Sandra Annenberg, a apresentadora incomodou bastante gente que está há mais tempo dentro da emissora. Por causa disso, ela chegou a ser perseguida por outros contratados, que denunciavam cada erro cometido. Diante disso, a direção deu início a uma “caça às bruxas” e demitiu os responsáveis.

+ Luciano Szafir, aos 52 anos, expõe uso de cadeira de rodas, ajuda de Xuxa e distância de Sasha: “Está difícil”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.