Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

Brigas entre apresentadores, jornalista odiado e até enganação: Hoje em Dia tem desfecho após 15 anos

Renata Alves, César Filho, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann forma atual elenco do Hoje Em Dia; programa já teve várias polêmicas ao longo de 15 anos
Renata Alves, César Filho, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann forma atual elenco do Hoje Em Dia; programa já teve várias polêmicas ao longo de 15 anos- Foto: Divulgação/ Record

Há quase duas décadas no ar, o matinal foi palco de polêmicas e até de briga nos bastidores da Record

O Hoje Em Dia é um dos programas mais tradicionais da TV e o principal matinal da Record há 15 anos, desde 2015, a revista eletrônica é comandada por César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves que construíram um bom relacionamento dentro e fora das câmeras, mas nem sempre foi assim.

Uma das histórias negativas mais marcantes do programa da Record foi a ‘novela’ sobre a grávida de Taubaté, que é motivo de brincadeiras até os dias atuais. Uma suposta gestante se tornou destaque do Hoje Em Dia por várias semanas, alegando que estava grávida de quádruplos, mas tudo não passava de uma enganação.

Depois de anos da farsa ter sido descoberta, os ex-integrantes, Edu Guedes e Chris Flores falaram sobre como o episódio abalou os bastidores do matinal da Record.

“Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa disso, mas eu não me preocupo. Quem quiser zoar, pode continuar zoando”, afirmou o atual contratado da Band, dizendo que não se envergonha por ter ficado comovido.

” Às vezes dá um pouquinho de raiva, às vezes um pouco de amor. Mas assim, ela disse que entende, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de falar na cada dela o que todo mundo estava achando”, disse Chris Flores ao Vênus Podcast.

Veja também

BRIGA ENTRE ANA HICKMANN E CHRIS FLORES

"Eu chorava", Chris Flores expõe o que viveu na Record e assume sofrimento no Hoje em Dia: "Eram coisas pesadas"
Chris Flores, Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr. na época do Hoje em Dia (Foto: Reprodução/Record)

Ainda sobre Chris Flores, a jornalista acabou deixando o matinal da Record após algumas brigas com Ana Hickmann nos bastidores.

O que se sabe é que a principal apresentadora do Hoje Em Dia teria ficado enciumada com as críticas positivas sobre Chris Flores e, com isso, a loira começou a desgostar da morena. O desentendimento das duas teria resultado na saída da atual contratada de Silvio Santos do Hoje em Dia.

Durante uma participação recente no Teleton, a morena quebrou o silêncio e expôs seu atual relacionamento com Ana Hickmann: “Nunca mais nos vimos, mas gostaria de encontrá-la. Seria importante para a gente”, disse.

BRITTO JÚNIOR SE TORNOU ODIADO NA RECORD

Ao contrário de Chris Flores, Britto Júnior parece não estar disposto a fazer as pazes com ninguém da Record. Ele deixou o matinal em 2009, quando foi promovido para ser apresentador de ‘A Fazenda’. No entanto, a relação dele com a emissora dos bispos azedou após 5 temporadas do reality.

Britto foi demitido 2016 e desde então faz diversas criticas a emissora, segundo o jornalista, ele teria sofrido assédio moral de Rodrigo Carrelli, diretor do setor de realitys do canal.

ELENCO FORMADO POR CÉSAR, TICI, ANA E RENATA VIVE DE FORMA HAMONIOSA

Hoje em Dia mantém o mesmo elenco desde 2015 (Foto: Reprodução)

Após a tempestade causada pelos antigos membros do Hoje em Dia, o matinal foi reformulado e os conflitos internos tiveram um desfecho após anos. Agora, os 4 integrantes convivem muito bem, inclusive, a interação e amizade dos apresentadores são um dos diferenciais da revista eletrônica.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários