Elenco de Abel Ferreira no Palmeiras tem problema nos bastidores
O Palmeiras não vive a melhor fase na temporada e após ser derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, as coisas só se agravaram nos bastidores. Leila Pereira está muito pressionada, uma vez que a torcida julga ser culpa dela a péssima fase do clube.
Vítor Castanheira, um dos auxiliares do suspenso Abel Ferreira, admitiu que o Palmeiras enfrenta a pior fase desde a chegada da comitiva portuguesa, em 2020. Mas, esse não foi o único problema que teve por lá. Além da atuação ruim ainda teve briga nos bastidores.

Durante o jogo, teve um desentendimento entre Raphael Veiga e Rony ainda na etapa inicial. Com o Galo em vantagem, Veiga se enfureceu com o Camisa 10 por não tocar na bola no ataque. Rony não gostou disso e rebateu o parceiro. Em uma cena capturada pela equipe local da Allianz, o jovem Endrick teve que acalmar as coisas. Na zona mista, o zagueiro Gustavo Gomez minimizou o embate entre os dois destaques da era de Abel no Palmeiras.
“É uma situação normal de jogo. Tudo que acontece dentro de campo, no vestiário, fica lá. É normal acontecer quando o time está perdendo e queremos empatar e virar o jogo. Muito normal. Não aconteceu nada“, disse Gustavo Gomez conforme informações do Bola Vip.

QUEM FICA NO VERDÃO?
O Palmeiras se prepara para uma disputa acirrada no próximo ano visando fechar um novo contrato de patrocínio máster para sua equipe de futebol masculino. O atual acordo com a Crefisa/FAM, empresa de propriedade da presidente do clube.
Veja também

De cair o queixo: Este era o salário de Rogério Ceni antes de ser demitido repentinamente

Adeus de reforço da gringa e +2 titulares absolutos: 3 bombas explodem no Botafogo com saída de joias cravada

Estádio bilionário, contratações e venda histórica do clube: Nova SAF do Brasil vem pra derrubar o Palmeiras
Palmeiras é procurado por 3 empresas multinacionais que topam dividir sua marca com à Crefisa e os bastidores foram expostos para 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira já sabe qual será, a primeira decisão que deseja realizar para abrir espaço para novas empresas patrocinarem a camisa palmeirense na próxima temporada.
“Empresa de remédios, Casa de apostas, Empresa da área do Agro. Só a Leila Pereira sair ou abrir as camisas que tem interessados só de de olho. Pode entrar até às 3 de uma vez, e assim, ganhar muito mais”, escreveu o setorista Diego Firmino em seu perfil P de Porco no Twitter (X).

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco