Polêmicas Record

Briga nos bastidores do “Domingo Espetacular” da Record ganha força e apresentadora é proibida de dar tchau

Os apresentadores do "Domingo Espetacular" da Record (Foto reprodução)
Os apresentadores do “Domingo Espetacular” da Record (Foto reprodução)

O clima entre Paulo Henrique Amorim e as demais apresentadoras do “Domingo Espetacular” da Record segue simplesmente insustentável. Conforme o TV Foco antecipou aqui, as apresentadoras Janini Borda, Thalita Oliveira e Patrícia Costa chegaram a ir até a direção de jornalismo da emissora para reclamar de assédio moral por parte de Paulo Henrique Amorim.

No ar e também nos bastidores, Paulo Henrique sequer olha para as colegas de trabalho, nem mesmo “Bom Dia” o jornalista estaria tendo o trabalho de dar. Agora, um novo episódio acaba de completar essa novela. Segundo o jornalista Daniel Castro, a repórter e apresentadora do programa, Thalita Oliveira, foi proibida pela direção da Record de dar o famosos tchauzinho na despedida do programa. Tudo teria ocorrido a partir de um episódio em agosto. Na ocasião, na gravação de um extra para o programa, Paulo Henrique Amorim teria reclamado que por conta do tchauzinho, Thalita Oliveira estava querendo aparecer mais do que ele.

+ Patricia Abravanel dá boneca vestida de macaco para filha de Eliana: “Espero que ela goste”

Thalita Oliveira foi proibida de dar o tchauzinho dela (Foto reprodução)
Thalita Oliveira foi proibida de dar o tchauzinho dela (Foto reprodução)

Desde o dia 3 de setembro, Thalita Oliveira já não faz o famoso tchauzinho dela, marca que adotou desde 2014, quando entrou como âncora do “Domingo Espetacular” no lugar de Fabiana Scaranzi. O inevitável deve realmente acontece. Diante deste clima está impossível trabalhar e a emissora deverá tomar a decisão de tirar ou substituir um dos apresentadores da revista eletrônica. Xiii!

RECORD INAUGURA HORÁRIO EXCLUSIVO PARA REALITY SHOWS

A Record costuma exibir seus reality shows na faixa das 22h, no entanto, ainda não há uma organização anual para a estreia de cada um deles, e tudo isso será ajustado a partir do início do ano que vem, de acordo com informações do colunista Fernando Oliveira.

Segundo a publicação, a grade voltará a ser ocupada pelo retorno do “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, e da nova temporada do “A Casa”, que vem reformulado, com novidades e mais destaque na programação, após a primeira edição, que foi pouco repercutida.

E não para por aí. No mesmo período, entrará no ar a “Batalha dos Confeiteiros”, após um período fora do ar, com Buddy Valastro. Atualmente, a Record exibe o reality show “A Fazenda” diariamente, após o “Jornal da Record”, e ele deve ficar no ar até o início de dezembro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!