Celebridades Pabllo Vittar

Brigada com Anitta, Pabllo Vittar “imita” cantora e faz algo que ninguém imaginava

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar desembarcou nesta última quarta-feira, 03 de abril, na Cidade do México, terra preferida de Anitta após o Brasil. Para se ter uma ideia, a funkeira é jurada do The Voice de lá. Seguindo os passos da ex-amiga, a drag parou no solo mexicano para dar início a sua primeira turnê no exterior.

+Em guerra com sociedade, Pabllo Vittar se alia a crianças e faz aposta milagrosa

Em uma publicação feita na internet, Pabllo Vittar surgiu super sexy e chocou os fãs. Os fãs adoraram o clique feito na Cidade do México e deixaram elogios para a cantora. “Gatinha”, escreveu uma seguidora. “Docinho sempre bravinha”, brincou o amigo e cantor Mateus Carrilho. “Pront para salvar o dia”, disse outro.

+Briga entre Pabllo Vittar e cachorro de Anitta ganha a web e guerra se inicia

No México, Pabllo Vittar cantará no Festival Ceremonia, que terá também nomes como Rosalía, Massive Attack e Pussy Riot. Depois ela seguirá em turnê pela América Latina, pela Europa e pelos Estados Unidos, onde cantará em diversas Paradas LGBTQs.

Vale lembrar que antes disso, a rival de Anitta deixou os fãs em choque ao aparecer desmontada, como homem, só de cueca, em um ensaio do fotógrafo ErnnaCost, mostrando o corpo com quase tudo em forma. “Parece Bruno Mars”, disparou uma fã. “Que homem”, disse outra. “Olha o pacotão”, mais um admirador.

A publicação foi feita um dia depois dela surgir montada, usando apenas uma calcinha asa-delta. A imagem em questão, é claro, também está dando o que falar, ainda mais pelo fato da drag queen ter se descuidado e mostrado todo o seu mamilo esquerdo.

Nos comentários, ela foi ovacionada e recebeu uma enxurrada de elogios por parte dos fãs. A foto foi publicada pouco depois da polêmica com Anitta. No último dia de folia, ela parou o seu show em São Paulo para dizer que estaria devendo 70 mil dólares à cantora.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

BRIGA COM ANITTA

Ela virou assunto na web após Leo Dias revelar o suposto motivo do rompimento com Anitta. Segundo ele, no livro biográfico da cantora, o cachorro da funkeira rosnava toda vez que via Preta Gil ou a drag queen na casa da cantora. Isso teria sido o suficiente para que elas se revoltassem.

Elas e Gominho passaram a falar mal do pobre Plínio e isso chegou aos ouvidos de Anitta, que não gostou nada e soltou o verbo com as duas. O problema é que essa história mirabolante acabou virando piada nas redes sociais e o público não perdoou. No Twitter, a briga “Pabllo x Plínio” acabou virando um grande meme.

INVEJA

Em entrevista ao Morning Show, Leo Dias falou sobre o fato de Anitta não gostar de Pabllo Vittar: “Eu acho que Anitta tem ranço da Pabllo. Sobre ter convidado a ex-empresária e não ter chamado a drag para o seu aniversário, ela disparou: “O problema é que a Kamila, eu sei exatamente o quanto ela me odiava e o porquê”.

“As cartas estavam na mesa. Com a Pabllo não. Com ela era sempre ‘oi meu amor’ e por trás era ‘papapa’ (falando mal). Elas (Pabllo e Preta Gil) falavam mal de tudo. Anitta incomoda e o crescimento rápido incomodou muito. Ela foi aceita pela elite intelectual e isso incomodou. Ela foi aceita e chegou a cantar nas Olimpíadas”, disse.

Quer saber mais notícias? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!