Sikêra Jr

Sikêra Jr

Após briga com Xuxa e William Bonner, Sikêra Jr. sofre ameaça de sair do ar e detona direção ao vivo: “É censura”

Xuxa, Sikêra Jr. e William Bonner
Xuxa, Sikêra Jr. e William Bonner (Foto: Reprodução)

O apresentador quebrou o pau durante transmissão e afirmou que não se permitirá ser engessado na televisão

De longe, Sikêra Jr. é uma das figuras mais polêmica da TV aberta. Prova disso são suas declarações em rede nacional, que sempre repercutem entre o público e na imprensa.

O radialista, que ganhou grande destaque na televisão, coleciona processos judiciais, mas costuma sair ileso da maioria deles. “Tenho um ótimo advogado”, já ressaltou o veterano.

Em um desabafo ao vivo no programa policial, Sikêra Jr. afirmou que não mudará sua postura, independente das críticas diárias que recebe. “É censura”, pontuou o comunicador.

Veja também

Ele ainda mandou um recado para a direção da RedeTV! e afirmou que não se permitirá ser engessado. Porém, as polêmicas do apresentador foram o que levaram à contratação na emissora. Aliás, durante as negociações, deram total liberdade ao famoso.

Segundo o colunista Fefito, o âncora do Alerta Nacional fatura R$ 500 mil por mês, sendo um dos maiores salários da casa – se igualando à estrela Luciana Gimenez.

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!, Xuxa
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr. tem briga com Xuxa e William Bonner

Dentre as ações judiciais que enfrenta, uma delas foi movida por Xuxa, sua atual maior rival. Depois de associar a musa à pedofilia e dizer que ela está falida, ele foi processado. William Bonner também sempre é alvo das provocações dele, mas nunca deu bola e sequer demonstrou que saiba de quem se trata.

Sikêra Jr. é ameaçado de perder programa na TV aberta

Para quem não ficou sabendo, um empresário chamado Jonas Rossatto vem reunindo uma série de assinaturas na internet, onde pede pelo fim de atrações policiais que dão notícias, segundo o próprio, de forma sensacionalista. Datena, Luiz Bacci e Sikêra Jr. foram os principais nomes mencionados na petição, que vem ganhando cada vez mais repercussão.

+ William Bonner cumpre promessa, desmorona com anúncio no JN e faz Renata Vasconcellos chorar ao vivo: “Angústias”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

sikera jr

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários