Celebridades

“Brigados” no passado, Walcyr Carrasco manda mensagem para Silvio Santos e fala que eles sempre serão amigos

Walcyr Carrasco no lançamento de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Cesar Alves)
Walcyr Carrasco
(Foto: Globo/Cesar Alves)

Pouca gente sabe, mas quando Walcyr Carrasco era contratado do SBT, o autor usou um nome falso para poder escrever a novela Xica da Silva, na concorrente, na extinta TV Manchete. Por lá, o veterano usava o nome de Adamo Ange. A farsa só foi descoberta na reta final da trama protagonizada por Taís Araújo, causando o maior problemão.

+Ex-galã de “Malhação” posta fotos antigas de elenco e “quebra” a internet

Apesar da confusão, o novelista usou sua contano Instagram, nesta terça-feira, 12 de dezembro, para mandar uma mensagem ao ex-patrão, que completa 87 anos. “Queria desejar um feliz aniversário ao querido Silvio Santos, com quem trabalhei muito próximo. Toda a minha admiração por este gigante, sinto que sempre serei seu amigo”, disse ele.

+Marcos Harter não quer ser lembrado como participante de reality show

Os fãs de Carrasco, claro, comentaram a publicação. “Que legal essa amizade de vocês”, disse um. “Que ícone, amo vocês dois”, disse outro. “Dois monstros da TV”, disse mais outro.

Enquanto esteve no SBT, o roteirista escreveu Fascinação, que estreou em 1998 e teve boa repercussão. Em 2000, seguiu para a Globo, estreando com o sucesso O Cravo e a Rosa, onde permanece até hoje. “O Outro Lado do Paraíso”, por exemplo”, tem bombado no Ibope.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com