Celebridades Michel Teló

Michel Teló é envolvido em escândalo de traição, barraco em família e separação da mulher

Michel Teló se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução)
Michel Teló se envolveu em polêmicas (Foto: Reprodução)

Michel Teló é um dos maiores nomes da música sertaneja, mas o cantor também já se envolveu em inúmeras polêmicas com a família e em rumores de traição

Assim como tantos outros cantores sertanejos, Michel Teló também se envolveu em confusões ao longo de seus muitos anos de carreira. O cantor estourou em meados de 2009 com a canção “Ei, psiu, beijo me liga”, um dos primeiros hits do sertanejo universitário. Em 2011, o cantor já era um verdadeiro sucesso com a música “Fugidinha”.

Mas, além de todo sucesso, vamos ao que interessa: as polêmicas. Michel Teló já foi envolvido em diversos rumores de traição, tanto de seu antigo casamento, quando ao atual, e também há quem diga que o clima familiar entre o cantor e os parentes não é dos melhores.

+ Luan Santana é encurralado sobre verdadeira sexualidade, confessa cheirar calcinhas e tem envolvimento com jogador escancarado 

Casamentos do cantor

Em 2009, Michel Teló se casou com a dentista Ana Carolina Lago, no total, os dois permaneceram juntos por cerca de seis anos, mas a relação chegou ao fim, supostamente, em decorrência da fama repentina do cantor, o que teria desestruturado o romance.

Dizem os rumores que, pelo fato de Ana Carolina Lago ter assumido um relacionamento logo após o divórcio, surgiram boatos de que uma possível traição teria acontecido. Contudo, os rumores nunca foram confirmados.

Cerca de sete meses depois da separação, durante um Carnaval, o músico esbarrou – literalmente – com Thaís Fersoza. “A gente conversou muito rápido, só que na hora deu uma coisa diferente. Sabe quando você sente um toque diferente, um cheiro diferente, um olhar? Dá aquele frio na barriga de cara“, relembrou Thaís em seu canal no YouTube.

Eu a conheci por coincidência. Fiz um show no Carnaval e, naquela correria, a gente acabou se encontrando. Nos aproximamos por telefone, Skype, mensagens e depois conseguimos nos encontrar direito“, contou o cantor em entrevista à revista Sexy.

Rumores de traição

Mas, essa não foi a única vez que Michel Teló se envolveu em rumores de relacionamentos extraconjugais. Uma suposta foto do cantor em momento íntimo ganhou repercussão nas redes sociais no meio do ano passado e levantou suspeitas sobre uma suposta traição do sertanejo.

Os internautas especularam que Michel Teló teria traído Thaís Fersoza, com quem é casado desde 2014 e tem dois filhos, Teodoro, de 2 anos e Melinda, de 3. Tudo não passou de uma bela confusão. A foto divulgada se trata do irmão de Michel, Teo Teló e a noiva, Gabi Luthai.

A semelhança entre o cantor e seu irmão deixou os internautas confusos, que logo espalharam a suspeita de traição na web. Os fãs dos dois casais ficaram curiosos e correram para o perfil de Gabi Luthai para confirmar se a foto realmente era de Teo e não de Michel Teló, como se especulava.

Briga familiar

Em julho de 2017, uma polêmica daquelas aconteceu na família Teló depois que a youtuber Gabi Luthai, namorada de Teo Teló, revelou que os irmãos não se falam mais por conta de Thaís Fersoza, esposa do cantor. A briga teria sido motivada após Thaís Fersoza fazer um comentário em uma foto postada por Teo Teló, e ignorar Gabi, a noiva dele, que também estava no registro e se irritou. Na ocasião, a youtuber divulgou um vídeo detonando a cunhada.

“Teo nem fala com o irmão [Michel] por causa da cunhada [Thaís] . Se ela se mete no relacionamento dos irmãos. Sejam felizes eles lá, e nós aqui […] Acredite em mim: desde o início tratei todos com igual amor e carinho, mas não sou saco de pancadas e nem o Teo. Gostaria que você, sendo minha seguidora, admiradora, respeitasse minha vida pessoal. Teo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre o nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. E sobre isso, não nos interessa se é sobre a família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar“, disse alfinetando Michel Teló e a esposa.

Atualmente dizem que a relação entre os irmão já se apaziguou novamente e Michel Teló voltou a ter contato com a família. Sobre as esposas, Thais Fersoza e Gabi Luthai, os rumores é de que está tudo bem, apesar dos apesares.

Teo Teló com a noiva, Gabi, e Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Ed Globo)
Teo Teló com a noiva, Gabi, e Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Ed Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.