Internacional

Britney Spears mostra a verdade sobre internação, diz que foi obrigada a tomar remédio e relato assusta

Britney Spears (Foto: Reprodução)
Britney Spears (Foto: Reprodução)

Quem acompanha Britney Spears desde o começo deve lembrar que a cantora esteve no centro de uma grande polêmica há alguns anos quando surtou completamente. Desde então, as internações da estrela do pop são coisas frequentes na vida da loira. A últimas delas, ocorridas há algumas semanas, ocorreu de forma totalmente ilegal e a verdade sobre o assunto causou espanto.

+Jennifer Lawrence fica noiva e ganha festa privada para celebrar momento especial

Na última sexta-feira, 10 de maio, Britney Spears procurou um juiz para pedir que fosse libertada e teria falado para que o seu pai, James Spears, a colocou na clínica de saúde mental contra a sua vontade e que a obrigou a tomar remédios. O site TMZ conversou com uma fonte próxima a cantora que teve acesso a informações privilegiadas a respeito da nova polêmica.

+Após sucessos, morre aos 72 anos famosa atriz vítima de câncer e causa comoção

A artista quer um acordo com mais liberdade e pede por uns ajustes na sua internação. O juiz decidiu foi que um perito irá avaliar a saúde da princesa do pop e que até o resultado não haverá nenhuma mudança na tutela, que está sob responsabilidade de seu pai. Para quem não sabe, James Spears foi o motivo do afastamento repentino da cantora dos palcos e os dois tem sérios problemas.

Britney Spears(Foto: Reprodução)
Britney Spears (Foto: Reprodução)

POLÊMICA SOBRE A INTERNAÇÃO

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, vai ao tribunal na sexta-feira (10), pedir ao juiz que Jamie Spears, pai e responsável legal da cantora, que mantenha ela sempre informada de todas as decisões médicas que toma para à filha. De acordo com TMZ, Lynne nunca teve parte na tutela. Ela costumava ser bastante próxima de Britney, mas quando a artista rompeu o namoro com Justin Timberlake, a relação das suas acabou.

+Famoso cantor milionário deixa pai abandonado em casa simples no interior, choca fãs, se enfurece e rebate críticas

Segundo algumas informações do site, Jamie está bastante preocupado que Britney esteja usando Lynne para ganhar mais liberdade, durante um período em que seu bom senso está prejudicado. A cantora não pode dirigir com o celular, os seguranças tem ordem para recolher o aparelho quando Spears entra no carro. Devido a alguns problemas,  Britney não passui nem um smartphone, apenas um celular antigo para ficar fora das redes sociais.

+O Sétimo Guardião tem pior reta final no ibope desde Babilônia; confira os consolidados de segunda-feira (06/05/19)

Britney quer mais liberdade, e o site TMZ diz que ela se aproximou de sua mãe para conseguir isso. Há um conflito entre os pais de Britney. Enquanto Lynne faz as vontades da filha, Jamie tenta dar mais liberdade para Britney, enquanto acha que deixar ela fazer tudo o quer pode causar alguns problemas.

+Lexa decide provar que seu casamento com Mc Guime está mais feliz que nunca e faz emocionante declaração de amor para ele

Britney Spears e Lynne Spears (Foto: Reprodução)
Britney Spears e Lynne Spears (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;