Internacional

Internacional

Britney Spears xinga a irmã após ela expor polêmicas familiares em livro aberto: “Você é a escória”

Britney Spears briga feio com a irmã, Jamie Spears (Image Group LA/Disney Channel via Getty Images)

Britney Spears xinga a irmã após ela lançar livro expondo polêmicas na família; Veja mais

Um dos maiores nomes do pop mundial, Britney Spears é conhecida por ter uma vida pessoal conturbada. Nesse fim de semana, 29, a cantora acabou fazendo diversos xingamentos a irmã, Jamie Spears, após ela expor em um livro aberto as polêmicas da família.

Vale mencionar que a vida íntima de Britney Spears é cheia de boatos. A cantora viveu 13 anos sobre a tutela de seu pai, mesmo sendo contra a decisão.

De acordo com alguns exemplos, citados pela própria artista, ela era impedida de tirar o DIU para engravidar, e foi forçada a fazer uma turnê pelo tutor em 2018, por exemplo. “A tutela se tornou uma ferramenta opressora e de controle sobre ela”.

IRMÃ LANÇA LIVRO 2 MESES APÓS FIM DE TUTELA E GERA FÚRIA

Britney Spears (Reprodução)
Britney Spears (Reprodução)

Apenas dois meses do fim da tutela de Britney Spears, a irmã da cantora pop lançou um livro onde contava as polêmicas da família Spears. Bastante irritada, Britney usou suas redes sociais para detonar a atitude. “Sucesso nacional? Duh! O timing do seu livro é inacreditável, Jamie Lynn. Especialmente sabendo que o mundo inteiro não tem nenhum pista do que aconteceu comigo de verdade. Você é a escória”, escreveu a cantora em sua conta oficial, mostrando trechos de uma entrevista da irmã na TV.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários