Fazenda 12 TV Foco

Britto joga bomba sobre bastidores de “A Fazenda 12″ e revela motivo de choro de Marcos Mion: ”Tem que denunciar”

Programa
Mion chora em programa e Britto revela segredo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion caiu no choro durante a apresentação de “A Fazenda 12” e Britto revela motivo

Nesta quinta-feira, 29, Marcos Mion se emocionou durante a transmissão ao vivo de “A Fazenda 12”, logo após a formação oficial da Roça.  O apresentador chorou devido a atitude de Lipe Ribeiro ao entregar a Prova do Fazendeiro para Jakelyne Oliveira. “É muita coisa que a gente passa aqui. Bota aí [o quadro], eu não consigo falar”, expressou Marcos Mion.

Alguns minutos depois, o artista justificou-se para o público: “Peço desculpas. Não consegui controlar a emoção. Só quem está aqui sabe a pressão que a gente sofre”. O momento tomou conta das redes sociais e o ex-apresentador, Britto Jr., revelou o verdadeiro motivo do choro.

Em sua conta do Twitter, Britto expôs a emissora: “Eu sei porque ele tá chorando. E esse motivo tem nome e sobrenome”. Logo após, um fã comentou sobre o diretor do programa, Rodrigo Carelli. “Quando ele disse ‘calma, Carelli’, lembrei de você”.

O ex apresentador fez questão de responder o fã e revelou: ‘’Você não pode nem imaginar o que entra nos ouvidos do apresentador nessa hora”.

Essa não foi única postagem que Britto respondeu, em outra postagem um internauta afirmou sobre as atitudes do diretor do programa: “Mion chorando e Carelli no ponto, ele falou não da cara, acredito que Carelli falou algo para ele e ele falou isso. Vou marcar Britto para ele saber que nos entendemos o que ele sempre quis dizer da direção do programa”.

+Angélica vê Luciano Huck arrebentar casamento em textão após 16 anos de união: “La se vão anos” 

+Leonardo e Paula Fernandes tem guerra com sabotagem, mágoa, veto em show e real em vídeo: “Se odeiam”

Indignado, Britto afirmou que deveriam fazer algo sobre o assunto. “Mion deveria por alguém filmando o diretor no Swicher, falando todas aquelas barbaridades. Mas é difícil porque ele manda trancar a porta. Isso é bullying, mas tem que denunciar, como eu já fiz no meu tempo”, twittou o ex apresentador.

+Demissão chutada, espancamento e esposa novinha: vida de Moacyr Franco fora do SBT é explodida 

Mion chora durante programa "A Fazenda" (Reprodução/ Twitter)
Britto expõe diretor de “A Fazenda 12” (Reprodução/ Twitter)
A Fazenda 12 (Reprodução/ Twitter)
Britto expõe diretor de “A Fazenda 12” (Reprodução/ Twitter)
"A Fazenda 12" (Reprodução/ Twitter)
Britto expõe diretor de “A Fazenda 12” (Reprodução/ Twitter)
Apresentador chora durante "A Fazenda 12" (Reprodução/ Twitter)
Britto expõe diretor de “A Fazenda 12” (Reprodução/ Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori