Celebridades Luana Piovani

Britto Jr. ataca separação de Piovani, polemiza com gays e afirma: “Nós héteros viramos minoria”

Britto Jr. reclamou da "falta de hétero no mercado" ao falar sobre nova fase Luana Piovani, após o fim do casamento com Pedro Sccoby (Foto: Reprodução)
Britto Jr. reclamou da “falta de hétero no mercado” ao falar sobre nova fase Luana Piovani, após o fim do casamento com Pedro Sccoby (Foto: Reprodução)

Britto Jr. utilizou seu perfil no Twitter para dizer que Luana Piovani precisa de um “homem de verdade” e reclamou que os héteros estão em falta no “mercado”

O ex-apresentador da Record TV, o jornalista Britto Jr. causou polêmica nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, após ser acusado de incorrer em homofobia ao comentar o término do relacionamento da atriz Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby, e afirmar que a artista precisa de “um homem de verdade em sua vida” porque os caras hoje em dia estariam “virando maricas”, disse ele.

A fala de Britto Jr. deu-se quando o ex-Record comentava uma notícia referente à atual fase da vida de Luana Piovani, que está oficialmente solteira desde o começo deste ano, quando anunciou sua separação de Pedro Scooby, que posteriormente assumiu namoro com a cantora Anitta.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, disse Britto Jr. em tom de reclamação pelo que ele mesmo chamou de “falta de héteros no mercado”.

Imediatamente à publicação, Britto Jr. passou a ser atacado por diversos internautas que consideraram homofóbica a fala do jornalista, que, por sua vez, se defendeu dizendo que a comunidade LGBT “não aceitam homens que gostam de mulher”, e afirmou que heterossexuais hoje em dia são “minoria”.

Britto Jr. disse que os héteros "são minoria" (Foto: Reprodução)
Britto Jr. disse que os héteros “são minoria” (Foto: Reprodução)

“LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher”, escreveu o ex-contratado da Record. “Foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista… Quem é gay, bi lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito”, concluiu ele.

+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio

Entre os comentários críticos à postagem de Britto Jr, alguns o acusaram de homofobia e machismo.

“Perdeu a chance de ouro de ficar quieto não expondo essa masculinidade hétero”, disse um internauta. “Não é possível que esse perfil do Britto Jr. é real. O cara saiu da tumba pra despejar merda no twitter. Eu prefiro acreditar que é fake”, disse outro. “Gente, o Britto Jr. só quer aparecer, caiu no esquecimento. Só não dar palco”, afirmou uma terceira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco