Celebridades

Britto Jr. conta que só suportou apresentar “A Fazenda” para pagar contas

O apresentador Britto Jr. (Foto: Reprodução)
O apresentador Britto Jr. (Foto: Reprodução)

O apresentador Britto Jr. conversou com o colunista Mauricio Stycer e, durante o bate-papo, fez um balanço sobre a época em que era contratado da Record, onde apresentou vários programas, dentre eles, “A Fazenda”, até 2014 (nos anos seguintes foi substituído por Roberto Justus).

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

Sem medo, o rapaz falou sobre as desavenças com Rodrigo Carelli, o diretor do programa. “Este diretor nunca me perguntou se eu concordava com as decisões dele, em reuniões fechadas de sua equipe para as quais nunca fui chamado. Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele, como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam”.

Apesar dos problemas, Britto contou que, mesmo reclamando com a Record sobre esses desafetos, ninguém tomava nenhuma providência.  “Várias vezes eu comuniquei aos diretores da emissora na Barra Funda da minha insatisfação sobre tudo isso, mas eles, como sempre perdidos, sequer se davam ao trabalho de ir até lá para ver de perto, interferir ou me dar algum tipo de apoio”. E acrescentou: “Tentaram com o Faro (“Fazenda de Verão”), foi a mesma coisa. Com o Justus, então…”

Por fim, Britto afirma que sofreu “bullying” durante o trabalho no reality show. “Só suportei sete Fazendas, inclusive acumulando a apresentação do ‘Programa da Tarde’ em duas temporadas para poder pagar as contas. Só volto a TV quando me oferecerem algo que me deixe entusiasmado, feliz. Bullying como este, nunca mais”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com