Celebridades

Britto Jr quebra silêncio e debocha de erros em A Fazenda 12: “Não perco meu tempo assistindo”

Britto Jr. tem morte anunciada e se pronuncia após boato (Foto: Reprodução)
Britto Jr. (Foto: Reprodução)

Britto Jr não poupou críticas ao reality show A Fazenda 12

O apresentador Britto Jr. já comandou por anos o reality show A Fazenda e detonou o programa da Record que tem sofrido com alguns erros.

Nesta quarta- feira, 18 de novembro, uma internauta questionou o que ele estava achando das falhas que estão ocorrendo na atração comandada por Marcos Mion.

+Grazi Massafera tem terrívei briga com atriz, pede sua expulsão de novela e barraco é armado

Sem papas na língua, Britto Jr. não se segurou e debochou a atração da emissora de Edir Macedo. “Eu não perco meu tempo assistindo, mas me divirto lendo as manchetes do outro dia, que só falam de erros e chororô. Isso realmente e engraçado”, cutucou ele.

Vale dizer que após a formação da roça, so fãs do reality rural reclamaram das informações confusas na montagem da berlinda e acusaram Mariano e Biel de trocarem olhares antes da leitura do poder da chama verde.

+Andressa Urach é possuída, tem valor de cachê dito e pode estrelar campanha de cerveja, após exigir 1,5 mi de igreja

Britto Jr falou sobre A Fazenda 12 e Marcos Mion (Foto: Divulgação)
Britto Jr falou sobre A Fazenda 12 e Marcos Mion (Foto: Divulgação)

Apresentador expõe bastidores polêmicos

Em conversa com o colunista Fefito, do UOL, Britto Jr., que sempre evita falar sobre o programa e o tempo que trabalhou na Record, decidiu abrir o jogo sobre os bastidores da atração.

Pra quem não lembra, Britto Jr apresentou 7 edições do reality show, mas garante não sentir saudade nenhuma da época em que trabalhava em A Fazenda.

+Eduardo Costa detona artistas como Luan Santana e Gusttavo Mioto, após anunciar falência: “Não tem talento”

Ele, inclusive, disse que discordava da grande maioria das ordens que recebia no programa. “Ficava uma loucura na minha cabeça, recebendo ordens o tempo todo….”.

Sobre a participação de Marcos Mion no comando do reality show, Britto Jr abriu o jogo e disparou: ”Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor (Rodrigo Carelli), desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei.”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.