Celebridades

Celebridades

Britto Jr. detona diretor da Fazenda 13, faz grave acusação e manda recado na lata: “Fracasso”

Britto Jr. detona Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Britto Jr. detona Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua para expor o que pensa, Britto Jr. atacou Rodrigo Carelli e estraçalhou o contratado da Record com unhas e dentes

Ex-contratado da Record TV, Britto Jr. apresentou às sete primeiras edições de A Fazenda, reality rural que está em sua décima terceira edição e deve chegar ao fim na quinta-feira (16). Nesse sentido, o jornalista debateu com os seguidores nesta quarta (15), sobre qual dos finalistas deve vencer a competição.

Porém, o artista também fez questão de soltar o verbo e detonou Rodrigo Carelli, diretor da emissora de Edir Macedo”O fracasso de A Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli”, apontou ele, em uma de suas publicações no Twitter.

Além disso, Britto Jr. relatou que o contratado da Record vai sair do canal em breve. “Zoroastro Britto prevê: o diretor está prestes a deixar todos na mão e ir embora.”, frisou.

Como era de se esperar, o pronunciamento do famoso de 58 anos repercutiu na web e ele chegou a receber até invertidas. “Que fracasso, Britto? Nossa que cara revoltado. A Fazenda já ficou até na liderança contra a Globo nesta edição sem pandemia. Não crie um universo paralelo só porque você não curte o programa que você já apresentou”, disse um seguidor.

Por sua vez, houve quem concordasse com Britto Jr. e avaliasse que o diretor manipula o que acontece em A Fazenda 13. “Esse aí [é] o cara mais ruim de serviço desse país. De pôr criminoso no elenco a manipular o enredo, ele errou em tudo.”, afirmou.

Veja também

Britto Jr. manda recado na lata para Rodrigo Carelli - Foto: Reprodução
Britto Jr. manda recado na lata para Rodrigo Carelli – Foto: Reprodução

SAÍDA

O apresentador deixou o reality após fazer críticas públicas aos patrocinadores da emissora. Dessa forma, o famoso foi realocado no Hoje em Dia. Entretanto, em meados de 2016, o comunicador não teve o contrato renovado foi desligado da rede de televisão após 11 anos de serviço prestado.

 

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários