Celebridades

Britto Jr é detonado ao fazer comentário homofóbico e machista: “vai se ferrar”

Britto Jr fez comentário homofóbico e preconceituoso (Foto: Reprodução)
Britto Jr fez comentário homofóbico e preconceituoso e causou polêmica (Foto: Reprodução)

Apresentador causou mais uma polêmica nas redes sociais

O ex-apresentador da Record, Britto Jr, acabou criando polêmica nas redes sociais, ao fazer um comentário homofóbico e machista. Na manhã desta quarta-feira (24), ele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

+A Praça É Nossa tem famoso humorista com quarto invadido, assaltado e é feito de refém: “me derrubou”

+Britto Jr é detonado ao fazer comentário homofóbico e machista: “vai se ferrar”

+Marina Ruy Barbosa conta real motivo após platinar cabelos e deixa todos surpresos: “Espero que gostem”

Em um de seus comentários, ele acabou falando sobre a separação de Luana Piovani com Pedro Scooby: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, disparou o jornalista.

Já em uma outra publicação, ele disse ser vítima de preconceito por parte dos homossexuais. Segundo Britto Jr, o preconceito mudou de lado, os héteros virou minoria. Ele ainda fez questão de dizer que não tem nada contra os gays, pois, cada um faz o que quer com o seu corpo.

Logo, os comentários de Britto Jr não foram vistos com bons olhos pelos internautas, que detonaram o jornalista através das redes sociais. “Quem precisa de homem? Heteros virando gays? KKKKKKKKKK Olha, Britto sinceramente, vai se ferrar”, disparou uma seguidora.

“Britto Jr. achando um jeito de voltar para a mídia e a gente aqui comentando e caindo nessa. Vamos deixar cancelado o que já foi cancelado, amores”, escreveu outra. “Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”, disse uma terceira. “Conseguiu ser machista e homofóbico. Parabéns, você é um merda”, detonou mais uma.

+A Dona do Pedaço: Vivi descobre segredo terrível do pai, fica horrorizada e dá ultimato

Veja outros Tweets feitos por Britto após as críticas a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.