Celebridades

Celebridades

Britto Jr. explode com grave acusação e público aponta indireta para diretor de A Fazenda: “Suspeito”

Britto Jr. detona Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Britto Jr. detona Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Britto Jr alfineta diretor de A Fazenda 13

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que Britto Jr saiu da Record guardando algumas mágoas. Principalmente, em relação ao diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli. Para quem não se recorda, o famoso comandou o reality show de confinamento da primeira à sétima temporada, ou seja, de 2009 a 2014.

Ao longo dos últimos anos, Britto Jr tem feito algumas declarações que soam como ataques ao antigo chefe. Dessa vez, por exemplo, o apresentador voltou a mandar indiretas nas redes sociais e alguns enxergaram como um recado na lata para Rodrigo Carelli. O famoso usou sua conta no Twitter para deixar seu recado especial.

“Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público. Reality deveria reunir artistas desempregados disputando vaga em atração”, disparou Britto Jr. Além disso, o apresentador falou que o diretor deveria ser vigiado para evitar qualquer tipo de manipulação.

“Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares. Vão anotando as dicas aí… Reality deveria ter apresentador visitando a casa ao vivo, presencialmente, uma vez por semana. Tá anotando?”, disparou Britto Jr., que ainda fez questão de deixar mais uma sugestão no Twitter.

“Última dica de hoje: reality tem que ter apresentador a vontade repercutindo cenas anteriores ao vivo com os participantes. Façam bom proveito das dicas!”, disse ele. Vale lembrar que não faz muito tempo que Britto Jr. surpreendeu ao denunciar o assédio que sofreu na época em que trabalhou com Rodrigo Carelli na Record.

Veja também

Britto Jr. fez desabafo e atacou apresentador de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Britto Jr. fez desabafo e atacou apresentador de A Fazenda (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR FAZ ACUSAÇÃO CONTRA EX-DIRETOR

Recentemente, Britto Jr. mandou um recado especial para Adriane Galisteu durante a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. Isso porque a apresentadora, não expressou sua opinião no programa. “Cara, Galisteu. Onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião”, começou ele.

O ex-apresentador de A Fazenda aproveitou para detonar Rodrigo Carelli e falou do comportamento abusivo do diretor: “Cuide que não te use como assessora ‘chique’ de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

britto jr

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários