Apresentador versus diretor!
O clima está tenso nos bastidores do “Programa da Tarde”. A notícia que corre na imprensa nos últimos dias é que Vildomar Batista, diretor da atração, e Britto Jr. estariam se estranhando.
E de acordo com o site Yahoo, o diretor artístico da Record, Mafran Dutra, teria sido procurado por Britto Jr., que pediu que Vildomar saísse da direção do programa. Caso contrário, ele deixaria a atração até o final deste mês.
Ainda segundo a publicação, o apresentador chegou a dizer para o diretor da Record que “Vildomar não tem ética profissional para tocar um programa”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br