Britto Junior revela que sua esposa reclama de sua jornada dupla na Record

Muito trabalho pela frente! Neste próximo domingo (23), Britto Junior estreia no comando de mais uma edição do reality "A Fazenda" e durante pelo menos pelos próximos três meses o apresentador deverá ter jornada dupla, já que ele comanda também…

18/06/2013 20:09

2 min

Continua depois da publicidade

Muito trabalho pela frente!

Continua depois da publicidade

Neste próximo domingo (23), Britto Junior estreia no comando de mais uma edição do reality “A Fazenda” e durante pelo menos pelos próximos três meses o apresentador deverá ter jornada dupla, já que ele comanda também ao vivo ao lado de Ana Hickamann e Ticiane Pinheiro o “Programa da Tarde que vai ao ar de segunda à sexta na Record.

Se alguém reclama de todo esse trabalho, não é o apresentador, mas sim sua própria esposa. Durante a coletiva de imprensa para apresentar a nova temporada nesta terça-feira (18), o apresentador fez algumas revelações:

Continua depois da publicidade

“A minha mulher reclama”. Ele diz que, nesse período, é ela quem se ocupa de tudo em casa, do pagamento das contas à resolução dos problemas escolares dos filhos.

O apresentador ainda destacou que uma de suas marcas é sempre estar pronto para o trabalho: “A Record precisa, me convidou e uma marca que eu tenho é sempre estar disponível”, admitiu durante o lançamento do reality show para a imprensa em São Paulo.

Continua depois da publicidade

“Outra razão é que eu gosto muito de ‘A Fazenda’ e estou curtindo muito o ‘Programa da Tarde'”, afirmou. Britto ainda aproveitou para ressaltar seu compromisso, mesmo na jornada dupla de programas: “Não faltei nem por dor de barriga”, brincou. “Nem que eu tenha que participar por telefone.”

Leia também

“A Fazenda”, estreia neste domingo (23), logo após o “Domingo Espetacular”.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram