Internacional

Brochada e perdendo a virgindade aos 8 anos: Famosos escancaram segredos de vida sexual com parceiros

Famosos contam como perderam a virgindade e dão detalhes do sexo (Foto: Reprodução)
Famosos contam como perderam a virgindade e dão detalhes do sexo (Foto: Reprodução)

Veja como foi a primeira vez de alguns famosos; eles contaram quando e como aconteceu essa experiência inesquecível.

Perder a virgindade envolve insegurança, um grande nervosismo, inexperiência, medo e milhares de sensações diferentes ao mesmo tempo. Quando se ver famosos atores, cantores e celebridades internacionais, quase nunca conseguimos imaginar deles passando por um perrengue ou pagando um mico durante o sexo.

+Brad Pitt e Lady Gaga foram superados? Bradley Cooper e Angelina Jolie são flagrados juntos e web vai ao delírio

+Tudo tranquilo! Após tensão, Príncipe Charles passa bem e é liberado do isolamento depois de diagnóstico de Covid-19

Mas acredite: isso acontece. Afinal, eles são gente como a gente e já também foram iniciantes. Para provar, o TV FOCO listou a primeira vez de seis famosos internacionais e contou quando e como aconteceu essa experiência inesquecível na vida deles.

Ashton Kutcher teve a primeira vez com uma desconhecida

Você está no meio do mato com alguém que não conhece direito. O que faz? Bom, o ator Ashton Kutcher aproveitou para fazer sexo pela primeira vez. O astro conta que um amigo o apresentou a menina e o “vamos ver” foi horrível, até porque ele brochou e tudo durou apenas dois segundos. O ator tinha 15 anos e, depois de um tempo, reencontrou a jovem para mostrar sua melhora na performance.

Chris Brown perdeu a virgindade aos 8 anos

Já o rapper Chris Brown foi muito mais precoce. O artista perdeu a virgindade aos 8 anos, com uma menina de 14. Ele conta diz que, àquela altura, sentia-se preparado e confiante para o ato, mas não dá muitos detalhes de como tudo aconteceu.

Para ele, começar  a fazer sexo cedo ajuda a ser bom de cama. “Isso meio que te prepara para o que vem depois, para que você possa ser uma fera nisso. Você pode ser o melhor”, disse o músico durante uma entrevista.

Kevin Jonas só fez sexo após o casamento

Quem é fã dos Jonas Brothers, com certeza lembra o anel de castidade usado pelo trio no começo da fama. Então, Kevin Jonas seguiu os preceitos religiosos e só fez sexo na noite de núpcias, aos 22 anos, com a esposa Danielle. Depois de experimentar, o cantor revela que o primeiro pensamento foi: “então é disso que tanto falam?”.

Joe Jonas transou pela primeira vez aos 20 anos com uma atriz

Joe Jonas, ao contrário do irmão, não aguentou segurar a barra e perdeu a virgindade aos 20, com a então namorada Ashley Greene, a atriz que interpretou Alice Cullen, em Crepúsculo. Mesmo já tendo feito as preliminares, o artista só foi até o final quando encontrou “a pessoa certa” para isso. Ele disse que foi tudo bem atrapalhado, pois não tinha camisinha e teve que roubar no quarto do guitarrista da banda.

Johnny Depp perdeu a virgindade aos 13 anos com uma fã

Para quem não está por dentro, Johnny Depp já foi guitarrista de uma banda teen, chamada The Flame. Aos 13 anos de idade, mesmo não sendo conhecido, ele colecionava fãs fanáticas por seu trabalho musical e surpreendentemente, a primeira vez dele foi com uma delas. O famoso carregou a garota para o banco traseiro da van de trabalho do grupo e mandou ver.

Daniel Radcliffe fez sexo pela primeira vez no dia de seu 16° aniversário

O último da lista é o eterno intérprete do Harry Potter. Daniel Radcliffe pode até ter uma carinha angelical, mas desde os 16 ele já não é mais tão santo assim. O ator ganhou uma noite de sexo com a namorada, de 23 anos, na data de seu aniversário. Para ele, a experiência foi ótima e gerou boas recordações, mas o astro preferiu não dar muitos detalhes do que aconteceu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.