Celebridades

Celebridades

Brother é eliminado do BBB22 às véspera de decisão, acaba com final dos sonhos e público surta

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Eliminado do BBB22, Pedro Scooby fala de Anitta e Luana Piovani

Pedro Scooby deixou o BBB22 após ser eliminado com pouco mais de 50% dos votos. Mas, engana-se quem pensa que ele está triste. Afinal, ele já está curtindo muito na Sapucaí e declarou torcida para PA.

Antes de se jogar na Sapucaí, ele conversou com o  podcast BBB Tá On, e falou sobre todo apoio que recebeu. Inclusive o de Anitta. “Agradeço o carinho dela. Eu sou um cara muito agradecido pelas pessoas que colocaram na minha vida. Não sou um cara que olho pra trás e penso que a relação não tinha que ter acontecido”, disse ele.

Mas, não sobrou elogios para a cantora, como também para Luana Piovani, sua ex-mulher. “A Luana foi uma pessoa com quem aprendi muito na vida, devo muitas coisas que conquistei a ela, as coisas que ela me ensinou, como a Anitta também foi essa pessoa”, disse o ex BBB22.

BBB22: Pedro Scooby não pretende levar Arthur Aguiar para sua vida (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby não pretende levar Arthur Aguiar para sua vida (Foto: Reprodução)

“A gente ficou pouco tempo junto, mas aprendi muito com ela. É uma pessoa fora da curva. Vivi bons momentos com ela como vivi com a Luana. Pra eu ser esse cara que eu sou hoje em dia, eu passei por tudo isso e foi bom, sou agradecido. É recíproco, tenho um carinho por ela.”, falou ele em seguida.

Após saber que ela estava lhe apoiando no BBB22, Scooby ainda comentou que ele e Luana são parceiros. “A Luana tem isso de dividir muito as coisas na internet, e às vezes as pessoas acham que a gente tá brigando. Mas quando um precisar do outro, a gente sempre vai poder contar”.

Veja também

“Ela é uma pessoa que é mãe dos meus filhos, vai estar na minha vida eternamente. A melhor relação que eu puder ter com ela, eu vou sempre querer ter, porque isso vai sempre refletir nas crianças.”, disse ainda

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

Pedro Scooby

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários