TV Foco

Brothers do BBB19 fazem o impensável e produção é obrigada a recolher todos os alimentos da casa

Danrley e Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)
Danrley e Rodrigo no BBB19 (Foto: Divulgação)

A produção do BBB19 foi obrigada a recolher todos os alimentos da casa após uma atitude reprovável dos Brothers.

Isso porque os participantes gastaram muita água na casa e receberam uma punição. Após aproveitarem a festa Cosplay, eles levantaram nesta manhã (23) com um susto: um alerta sonoro de que todos agora estão no Tá com Nada.

+ Coluna dos Famosos: Isabelle Drummond rompe com Marina Ruy Barbosa na Globo e Eliana recebe pedido de demissão no SBT

Em seguida, eles tiveram que ir para o lado externo da casa para a produção recolher os alimentos de dentro da residência. “Eu achei que a casa estava pegando fogo. Depois que eles avisaram que não era para mexer na geladeira e eu entendi“, comentou Carol.

Participantes do BBB19 levaram punição (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Participantes do BBB19 levaram punição (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Estamos com o Tá com Nada?“, indagou Elana. “Foi a água, quando a gente foi tomar banho depois da festa, já estava saindo só um pouquinho“, lembrou Isabella. “Elana, você não tem sorte na liderança“, disparou Danrley para a sister.

Percebi que eu que era a azarada. Vou ter que pegar mais uma liderança para poder aproveitar“, falou a piauiense. “Pior que ontem ninguém tomou infração na festa“, lembrou Peixinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com