Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Brothers recebem notícia bomba, se desesperam dentro do BBB20 e Manu Gavassi detona Globo: “Isso não se faz”

Manu Gavassi fez críticas à produção do BBB20 por não esclarecer adiamento da final do programa (Reprodução: Globo)
Manu Gavassi fez críticas à produção do BBB20 por não esclarecer adiamento da final do programa (Reprodução: Globo)

Desconfiados de que o BBB20 foi adiado em 4 dias, nem todos os brothers reagiram bem à hipótese, tal como Manu Gavassi que criticou postura da Globo de não esclarecer as mudanças

Os fãs do BBB20 já estão por dentro das mudanças anunciadas no programa pela direção da Globo que decidiu adiar a grande final do reality show em 4 dias. Os brothers, no entanto, ainda não foram avisados da novidade, mas já suspeitam, e uma participante em particular, Manu Gavassi, parece não ter recebido muito bem a novidade.

Previsto para terminar no dia 23 de abril, o BBB20, devido ao enorme sucesso de audiência, que se reverte em maior rendimento para a Globo, foi adiado para o dia 27. Até o momento, no entanto, a novidade não foi anunciada para os confinados, mas o assunto já é o mais falado entre os participantes.

+Filho de Gugu deixa mensagem destruidora após áudio vazado de briga com a mãe: “Descansando”

Nesta quarta-feira, 15, Ivy suscitou a hipótese levando em consideração a mudança de dias do cronômetro que serve como indicador de passagem do tempo para os confinados do programa da Globo, e disse que “está todo mundo desesperado achando que a final vai ser no sábado e não na quinta. Vocês aí já sabem, mas seja o que Deus quiser”, declarou.

Manu Gavassi critica postura da Globo

Apontada como uma das favoritas para vencer o BBB20, juntamente com o ator Babu Santana, Manu Gavassi não está contente com essa falta de explicação por parte da produção do programa em relação à alteração no cronômetro.

A influenciadora digital Mari Gonzalez chegou a dizer que, caso a final do BBB20 tenha sido adiada, Tiago Leifert anunciará em sua próxima aparição, e Rafa Kalimann ponderou “que eles vão mudando as horas para gente ir ‘bugando’ nos dias”, e disse acreditar que a final será no dia programa. Seja como for, Manu Gavassi não gostou da postura da Globo e salientou o impacto no psicológico dos participantes que uma mudança como essas pode acarretar.

“Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. Na expectativa que a gente está, é maldade com a gente. Parece que volta dois meses. Não se faz isso com quem está confinado, mexe com a nossa saúda mental”, disparou Manu Gavassi.

Globo bomba em audiência com o BBB20

Antes mesmo da vigésima temporada do Big Brother Brasil ir ao ar, o diretor do programa da Globo, Boninho, prometeu que esta seria uma edição histórica, e cumpriu com a palavra.

Sem dúvidas, o BBB20 foi uma das edições de maior polêmica e audiência na história do programa da Globo que, pela primeira vez, contou com a participação de participantes famosos. Ainda, esta temporada teve o recorde de votações em um único paredão quando Manu Gavassi enfrentou Felipe Prior na berlinda, em um paredão com mais de 1 bilhão e 500 mil votos.

BBB20: Manu Gavassi cai em armadilha de Boninho e conta os dias para fim do programa (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Manu Gavassi é favorita para vencer o reality (Foto: reprodução/Globoplay)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco