Novelas

NovelasPantanal

Bruaca fuzila Tenório ao ver chegada de filho bastardo em Pantanal e detona: “Atrevimento”

Marcelo, filho bastardo de Tenório, chega na fazenda e enlouquece Maria Bruaca em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Bruaca não tem paz em Pantanal.

Quando pensa que Tenório (Murilo Benício) já a humilhou o bastante, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda se surpreenderá com o marido em Pantanal. Ela ficará furiosa com a chegada de filho bastardo na fazenda. Trata-se de Marcelo (Lucas Leto), um dos herdeiros que o crápula teve com sua amante, Zuleica (Aline Borges) no remake assinado por Bruno Luperi.

Marcelo chegará de surpresa, mas Tenório receberá o filho sem “grilos”, o que deixará a personagem de Isabel Teixeira furiosa. Ela verá a situação como uma afronta na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Luto: Sem escrúpulos, Tenório encomenda a morte de herdeiro de José Leôncio em Pantanal, mas quem perde a vida é seu filho

No capítulo da próxima quarta-feira (29), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, a mãe de Guta (Julia Dalavia) ficará em choque ao ter que conviver com o enteado, afinal ele foi fruto da relação extraconjugal de Tenório.

Maria Bruaca tratará Marcelo de forma respeitosa, mas correrá logo em seguida para o seu quarto e desabafará com a Santa. “Tô que nem se tivesse morrido…”, desabafará a amante de Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal.

Veja também

Guta notará o sofrimento da mãe e tentará consolar a mulher traída durante tantos anos na novela das nove da Globo. “Pelo amor de Deus, não diga isso”, pedirá a engenheira. “É um atrevimento! Um descaramento ele tê vîno!”, reagirá Maria Bruaca.

A personagem de Julia Dalavia dirá que Marcelo não tem culpa de nada, mas a patroa de Zefa (Paula Barbosa) pontuará que não terá que aturar o “filho da outra”. Ela ainda jurará vingança em Pantanal.

“Não… Ninguém tem curpa de nada. A curpada disso tudo sô eu, que sempre fui uma Bruaca! Mais eu num sô mais uma Bruaca. Posso tê sido, durante muito tempo… Mais num sô mais!”, dirá Bruaca.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) dará o maior chilique em Pantanal. É que Marcelo (Lucas Leto) chegará de surpresa (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) dará o maior chilique em Pantanal. É que Marcelo (Lucas Leto) chegará de surpresa (Foto: Reprodução / Globo)

DESFECHO DE MARIA BRUACA

Apesar de passar o pão que o diabo amassou em Pantanal, Maria Bruaca ainda passará por vários apuros no remake assinado por Bruno Luperi, como ser expulsa de casa e ficar na sarjeta, tentando até mesmo cometer suicídio.

Porém, de acordo com informações do Observatório da TV, Maria Bruaca se casará com Alcides no último capítulo de Pantanal que será exibido no dia 14 de outubro. A mãe de Guta ganhará uma festança para celebrar o seu amor com o peão, tendo um desfecho feliz.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários