babado

Bruna Biancardi, ex de Neymar, desabafa sobre maior decepção: “A pessoa trair sua confiança”


Bruna Biancardi, ex de Neymar, desabafa sobre maior decepção: "A pessoa trair sua confiança" - Reprodução

Ex de Neymar, Bruna Biancardi  manda indireta sobre traição e deixa web com pulga atrás da orelha

Na noite da última segunda-feira, dia 12, a influenciadora Bruna Biancardi causou alvoroço nas redes sociais ao fazer um desabafo muito sincero a respeito de uma traição.

Tudo começou quando a morena conversava com fã e uma seguidora quis saber a respeito da maior decepção que ela já enfrentou.

Qual a maior decepção que já passou?”, perguntou a admiradora de Bruna Biancardi. Sem pensar muito, a modelo Bruna Biancardi disparou: “Confiar em alguém e a pessoa trair a sua confiança”.

Ex de Neymar, Bruna Biancardi  manda indireta sobre traição e deixa web com pulga atrás da orelha – Reprodução

 

Modelo faz desabafo

Bruna Biancardi, ex namorada do jogador de futebol Neymar, abriu o coração e desabafou a respeito dos ataques que tem recebido após seu término com o jogador de futebol Neymar Jr.

Veja também

Fiquei tanto tempo aqui recebendo coisas ruins, xingamentos. Vocês nem imaginam. Dias de luta e dias de glória. Não vou falar que não tem mais mensagens ruins, pessoas ruins que me acompanham aqui. Sempre tem”, disse Bruna Biancardi.

 “Mas a nossa boca fala o que o coração está cheio. Eu bloqueio todas. Acho que nem tem tanto mais porque eu bloqueio todo mundo. Não sou obrigada. Se foi inconveniente ou sem educação, bye bye”, completou.

Vale salientar que Bruna Biancardi e Neymar Jr. estavam juntos desde o fim do ano passado. Na última semana, a morena fez questão de anunciar o término.

Em outro momento, a modelo falou sobre a rivalidade que criam entre ela e a atriz Bruna Marquezine.

“Era tão sem fundamento que eu, simplesmente, não lidava/lido. Acho triste criarem rivalidade entre duas mulheres e incitarem ódio a uma delas, só por terem se relacionado com a mesma pessoa. Estamos em 2022”, disse.

Bruna confirmou o término com Neymar no dia 12 de agosto. “Não estou mais em um relacionamento já faz algum tempo. Não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome, obrigada!”, pediu na ocasião.

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: