Neymar

Neymar

Bruna e Neymar se assumem outra vez, união é oficializada e famosa surge com aliança no dedo: “Reconciliação”

Neymar assume namoro com Bruna - Foto: Reprodução
Neymar assume namoro com Bruna – Foto: Reprodução

A namorada de Neymar esbanjou uma aliança repleta de brilhantes

Se tem algo que vira e mexe é assunto, é a vida amorosa do jogador Neymar. Dessa forma, fica claro que o atacante não é famoso apenas pelo talento com a bola nos pés, mas também por conta do que vive e com quem vive fora de campo.

E agora, as coisas entre o jogador e sua namorada, Bruna Biancardi, parecem estar realmente sérias. Após rumores de que a relação havia chegado ao fim, a influenciadora surgiu com uma aliança de compromisso enorme e repleta de brilhantes.

Vale destacar que o flagra que entregou tudo se deu ao longo da semana, visto que o casal surgiu usando o acessório igual diversas vezes nas redes sociais. Além disso, nesta quinta-feira (28), Bruna fez um registro no Instagram exibindo a aliança para a câmera.

Na ocasião, a namorada de Neymar posicionou a mão perto do rosto e deixou a joia completamente exposta, sem esconder que o namoro com o atleta realmente está sério.

SEPARAÇÃO

Veja também

Recentemente, ‘O Fuxico’ havia soltado que o romance do atacante com Bruna Biancardi havia chegado ao fim. Mas, Neymar conseguiu contrariar todos os rumores ao surgir em clima de romance com ela. O jogador decidiu organizar uma mega surpresa para celebrar mais um aniversário da influenciadora.

Aliás, ele fez questão de levar todas as melhores amigas da amada para Paris, na França. A intenção de Neymar era que a influenciadora pudesse aproveitar o dia especial nas boas companhias.

Neymar e Bruna Biancardi - Foto: Reprodução
Neymar e Bruna Biancardi – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários