Bruno e Marrone

“Precisa da prega anal mesmo” detona Bruno, da dupla com Marrone, após tirar parceiro do armário e envolver travesti

Bruno e Marrone estiveram presentes no The Noite de Danilo Gentili no SBT (Foto reprodução)
Bruno e Marrone estiveram presentes no The Noite de Danilo Gentili no SBT (Foto reprodução)

Dupla Bruno e Marrone esteve presente no programa The Noite de Danilo Gentili e não conseguiu se conter

A dupla Bruno e Marrone, que é bastante polêmica, esteve presente no programa The Noite de Danilo Gentili e como não poderia ser diferente, acabou polemizando por algumas falas. Tudo aconteceu, quando a questão das “pregas” foram expostas.

Isso mesmo, Bruno, da dupla com Marrone, começou a falar sobre as prega vocais dele para Danilo Gentili e a situação acabou saindo do controle: “Eu tenho dificuldade de fazer falsete”, começou dizendo o cantor sobre a maior dificuldade de manobra na voz:

“Eu tenho uma voz muito aberta, quando a pessoa canta muito aberta, usando a prega vocal mais aberta, ele tem dificuldade de fazer falsete”, disse o cantor.

Nesta hora, Danilo Gentili afirmou que viu Marrone rindo sobre o fato de Bruno falar das pregas dele: “Não sei o que acontece com a voz do Bruno, as pregas dele é mais do que as outras”, brincou.

“Tecnicamente, ele tem que usar a prega anal também. Porque tem a prega vocal e tem as pregas lá de baixo, as vezes, dependendo do tom, nego dá uma juntada na bunda para chegar, tem que dar uma trancada”, disse Bruno, da dupla com Marrone, fazendo a situação ficar ainda mais cabeluda no The Noite de Danilo Gentili no SBT.

Bruno e Marrone negaram notícia sobre separação (Foto: Reprodução/ SBT)
Bruno e Marrone negaram notícia sobre separação (Foto: Reprodução/ SBT)

ARRANCO PARCEIRO DO ARMÁRIO?

Durante uma live na pandemia, que Bruno e Marrone fizeram com Gusttavo Lima, muita coisa a respeito de sexualidade e casamento foi exposta. Tudo aconteceu quando o atual de Andressa Suita começou a falar de matrimônio, nesta hora, Bruno cortou Marrone e não se controlou:

“Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele. “Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!