Bruna Griphao posta vídeo sensual, público não perdoa e atriz rebate: “Não tô ligando”


Bruna Griphao foi vista deixando o Rock in Rio com o jagador Gabigol e alguns amigos (Foto: Reprodução)
A atriz Bruna Griphao em seu antes e depois de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Montagem)
A atriz Bruna Griphao em seu antes e depois de Avenida Brasil. Atriz deu o que falar ao postar vídeo nas suas redes sociais em que aparece sensualizando e aproveita para rebater críticas (Foto: Reprodução/Montagem)

Bruna Griphao posta vídeo sensual e manda recado para seguidores

A atriz Bruna Griphao deu o que falar nas suas redes sociais ao postar um vídeo na tarde desse domingo, 22, onde deixou a vergonha de lado e resolveu sensualizar, o que gerou uma série de comentários dos fãs e seguidores da artista, que exaltaram a beleza da loira, que logo de cara rebateu as críticas e comentários negativos.

No vídeo postado por Bruna Griphao em seu instagram oficial, a famosa aparece com roupas casuais, com uma camiseta branca colada, que mostrava parte da barriga da atriz, que posava em frente o vídeo. Na legenda, a famosa já cortou os comentários negativos e críticas e alegou que não se importa com as opiniões alheias. “bem sensuellen e não to ligando🤙🏼”, escreveu.

+Pedro Scooby aparece em carro de luxo cercado de mulheres após foto de caso gay e traição vir à tona

+Luana Piovani se declara para novo namorado após suposto caso de traição do ex-marido, Pedro Scooby e anuncia novidade

+Gabriela Duarte mostra filha pré-adolescente e detalhe impressiona: “Enorme”

Veja também

Em resposta, o vídeo, que atualmente tem mais de cinquenta mil visualizações em poucos minutos, recebeu centenas de comentários de fãs de Bruna Griphao, que exaltaram a beleza da musa, que sempre compartilha a boa forma e da sua rotina em meio a exercícios, cuidados com o corpo, alimentação e muita praia. “PRA QUE ISSO BRUNA? PRA QUE?”, comentou uma seguidora. “Bruna parei com vc tah nossa toda vez é isso agora? Eu passo mal assim cara 😅 maravilhosaaaa 💗”, disse outra. “Quando a pessoa sabe que é bonita 👏🏻👏🏻 😍”, disse outro. “A mais gata da Globo”, opinou mais um. “Queria ser bonita a ponto de ficar me namorando no celular assim”, disse outra.

Bruna Griphao usou as redes sociais para negar boatos de que teria feito plásticas no rosto e deu o que falar ao postar vídeo sensual nas redes sociais e rebater críticas (Foto:Montagem/Reprodução)

+José Loreto exibe momento sensual durante banho ao ar livre e arranca suspiros: “Ousado”

+Juliana Paes coroa Paolla Oliveira em evento e rivalidade volta à tona em desabafo da atriz

+A Fazenda 11: Bifão urina em chão de festa e deixa público revoltado

“Essa sou eu com 8 anos e depois com 19. Claramente muita coisa mudou, mas não, eu não era ‘pobre’ e fiquei ‘rica’. Não enchi  minha cara de cirurgia (não que isso seja um problema). Parem de falar coisas que vocês não sabem, é chato. . Não fiz rinoplastia e muito menos diminui minha testa”, garantiu a atriz Bruna Griphao, a fim de  colocar um fim nas especulações sobre sua aparência, que vinham ganhando grandes proporções em meio a boatos nas redes sociais.

Veja o vídeo postado pela atriz global:

https://www.instagram.com/p/B2uaWs7H8bD/

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]