A Dona do Pedaço Celebridades Novelas

Bruna Hamú conta reação ao entrar em A Dona do Pedaço: ‘Minha vontade era sair gritando de felicidade’

Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú), sua provável filha em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Mauricio Fidalgo/Montagem TV Foco)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú), sua provável filha em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Mauricio Fidalgo/Montagem TV Foco)

Bruna Hamú entra em A Dona do Pedaço como possível filha perdida de Maria da Paz

A atriz Bruna Hamú entrou na novela das 21h da Globo A Dona do Pedaço após três anos fora da emissora.

Em entrevista ao Extra, Bruna Hamú contou que estava almoçando em um restaurante quando uma ligação fez seu desejo de voltar às novelas se tornar realidade: era a convocação para entrar no elenco da trama das 21h.

+ Bruna Hamú, de A Dona do Pedaço, fala sobre sua estreia na novela e revela detalhes de personagem: “Foi um presente”

Bruna Hamú será Joana, provável filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Bruna Hamú será Joana, provável filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Bruna Hamú relatou que tinha deixado seu filho, Júlio, na escola, e foi comer. Seu agente me ligou contando a novidade. “Minha vontade era de sair gritando de felicidade, mas como o restaurante estava cheio, comemorei internamente. Foi um convite inesperado que veio ao encontro do que eu já estava querendo, que era voltar ao trabalho”, disparou a beldade.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

A talentosa atriz retorna no núcleo Maria da Paz (Juliana Paes). Na pele de Joana, Bruna surge para ajudar a empreendedora quando a vê sendo assaltada. Como a empatia é imediata, a personagem é cotada como a possível filha verdadeira da boleira.

+ Maior emissora do Brasil e segunda maior emissora do mundo, TV Globo define a nova dupla de jornalistas do Jornal Nacional e espanta com sucesso estrondoso; conheça

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

Bruna Hamú relatou que tudo aconteceu muito rápido, então, não tem detalhes dela a não ser esse encontro. Sabe que as duas vão ficar bem próximas e, claro, adoraria ser mesmo filha de Maria da Paz. A jovem disse que há uma expectativa grande por parte do público em cima da personagem. E Joana é muito do bem. Cuida da avó, é super gente boa. Acho que as pessoas vão gostar dela, adiantou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com