Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine rebate críticas após viajar durante internação do pai: “Já tava pago”

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine(Foto:Reprodução)
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine(Foto:Reprodução)

Bruna Marquezine rebate críticas após viajar durante internação do pai: “Já tava pago”

Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma nova polêmica nesse fim de semana. A musa recebeu uma chuva de críticas por estar viajando com amigos enquanto o pai está internado.

Bastante irritada com as mensagens de haters, a famosa justificou a atitude. “Mano se meu pai tivesse internado eu estaria com minha família e não fazendo viagens e aglomeração com os meus amigos”, criticou um usuário do twitter.

A atriz logo rebateu a mensagem e explicou o seu lado da história. “Essa é você. Talvez vocês todas sejam muito melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui pq Angra fica 2 horas do rio de carro e já tava tudo pago a meses.”, justificou a famosa.

Atriz volta atrás: “Show de impulsividade”

Os desabafos de Bruna Marquezine, contudo, não agradou a maioria dos internautas. “Me poupe né filha.. “pago a meses”, com o dinheiro q ela tem, ela pode cancelar e marcar 1000 vezes”, disse um. “Fada seletiva”, comentou outro. “Bizarro ela querer se defender e sair como certa”, opinou mais um.

Veja também

Após algumas horas, no entanto, Bruna Marquezine voltou atrás, e revelou que teve um “show de impulsividade”. A atriz também contou que irá repensar suas atitudes. “É.. dei um show de impulsividade.. passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, analisou a famosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários