Celebridades

Bruna Linzmeyer aparece protagonizando cenas quentes com Camila Pitanga e chocam pela ousadia

Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Youtube)

Por essa a gente não esperava. Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga protagonizaram cenas quentes em um clipe. As atrizes estão no vídeo da música “Ninguém perguntou por você”, da cantora Letrux.

+Simaria passa por sessão de micropigmentação, se arrepende de mostrar tudo e faz pedido aos fãs

Nas imagens, as estrelas da Globo estão num balé cheio de erotismo e promovem cenas de beijos de tirar o fôlego. O vídeo começa com Camila Pitanga animada ao chegar na pista de dança, até que ela cruza o olhar com Bruna Lizmeyer que a seduz. O registro foi compartilhado nesse domingo (10).

+Participante do The Voice Kids canta música de Tiago Iorc e causa comoção nas redes sociais: “Saudades”

As imagens são impressionantes e a química que as mulheres exalam não deixa a desejar.  Confira algumas imagens.

Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga (Foto: Reprodução/YouTube)
Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga (Foto: Reprodução/YouTube)
Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga (Foto: Reprodução/YouTube)

+Aline Riscado faz a temperatura subir com selfie de biquíni e leva seguidores à loucura

CAMILA PITANGA FICA ILHADA

Camila Pitanga e Tatá Werneck foram algumas das famosas que ficaram ilhadas e tiveram que passar a noite fora de casa por causa do forte temporal que atingiu a cidade Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (06).

+ Tadeu Schmidt se espanta com crescimento das filhas e faz revelação

Por causa de árvores caídas e alagamentos, Camila ficou presa em um centro cultural na Zona Sul da cidade. “Tive que passar a noite no Instituto Moreira Salles. Quase 70 pessoas. Agradeço a equipe do IMS que com tenacidade e profissionalismo cuidaram de todos”, escreveu a atriz por meio do Instagram Stories.

A atriz só conseguiu deixar o local na manhã desta quinta-feira (07), quando filmou com o celular as várias árvores que foram arrancadas do chão ou derrubadas pela tempestade. “Parece coisa de guerra”, comentou ela.

+ Neymar é detonado por apresentador de TV, não deixa barato e dá resposta à altura

Já Tatá Werneck ficou presa em um restaurante por causa do temporal. “Tô ilhada e vou dormir num restaurante cujo banheiro acabou de desabar”, disse a atriz e apresentadora da Globo em seu perfil oficial no Twitter.

Como Tatá é humorista, um internauta ficou na dúvida e perguntou se ela realmente havia ficado ilhada. A namorada de Rafael Vitti, então, confirmou: “Verdade”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;