Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer causa polêmica nas redes, faz topless na praia e namorada rebate: “Te quero bem”

Bruna Linzmeye mostra mais do que deveria nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Bruna Linzmeye mostra mais do que deveria nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Atriz é conhecida por causar polêmicas na web com seu corpo livre

Bruna Linzmeyer surgiu mostrando sua liberdade do corpo nesta quinta-feira (11) em suas redes sociais. Livre, leve e solta, a atriz da Globo fez um post no Instagram pra lá de instigante.

Bruna Linzmeyer compartilhou uma série de registros na praia, sendo um deles deitada em um pedra, de topless, sorrindo. Na legenda ela comemorou o seu próprio aniversário.

+Zilu, após surgir aos beijos com mulher aos 63, olha para baixo, abre as pernas e parte grossa escapa: “Gostosa”

“Tenho feito aniversários, já nasci tantas vezes. Moram em mim duendes, raízes, muita água e algum amor. A primeira foto é do meu aniversário do ano passado, eu sou feliz demais com a vida que eu tenho, eu sou quem eu sempre sonhei ser. Me agradeço.”, escreveu Bruna Linzmeyer, agora com exatos 29 anos.

Bruna Linzmeyer, ainda fez um vídeo na mesma publicação, onde a atriz polêmica aparece também de topless, brincando na areia, bem próxima ao mar. Ela só tem a agradecer a vida.

Veja também

Bruna Linzmeyer mostra seu topless no dia de seu aniversário (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Linzmeyer mostra seu topless no dia de seu aniversário (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Jornalista embarga a voz, quase chora ao vivo e noticia morte de colega: “Sofrendo muito”

Bruna Linzmeyer namora Marta Supernova, que muito orgulhosa, também não deixou de celebrar mais um ano de vida da amada. Por meio dos Stories (ferramenta do Instagram), a namorada compartilhou duas selfies com Bruna e escreveu: “Dia do meu amorzinho hoje. Te quero bem e tranquila sempre!”, homenageou.

Sexualidade da atriz

A atriz disse que já sofreu lesbofobia, que é a discriminação em relação a mulheres lésbicas, e precisou a fazer psicanálise. “Quando vi, não dançava mais, não bebia, não amava. Parei até de escrever. Ela me fez duvidar de mim, da minha escolha, do meu desejo”, contou a atriz.

Bruna Linzmeyer também comentou que chegava a ouvir frases do tipo “Você não precisa de um caminhão, mas de uma caminhoneiro”, “Você não é lésbica” e “Isso é só uma fase”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários