Celebridades

Bruna Linzmeyer critica assédio dos homens após assumir opção sexual

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de “A Força do Querer
(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Bruna Linzmeyer, no ar em “A Força do Querer” como Cibele, falou sobre assédio dos homens após ela tornar público sua atração por mulheres.

“Este assédio acontece com muita frequência. Mas pra mim não é assédio, é machismo. A mulher é muito objetificada. E isso na nossa sociedade acontece demais. As mulheres são sempre colocadas neste lugar de objeto pelos homens”, disse, em entrevista ao site Purepeople.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

Ela também garantiu receber muitas mensagens de fãs dizendo o quanto é importante uma pessoa pública assumir a sua homossexualidade: “Tenho recebido algumas mensagens sim. Acho importante as pessoas serem o que elas acham que são. Confiar na potência que seu corpo tem. Estar atento de onde vem o seu prazer, de onde vem o seu amor. E é importante que as pessoas públicas, assim como as que não são públicas, sejam o que elas acreditam. Isso é uma força. É muito bonito”.

Recentemente, ela falou sobre o preconceito sofrido por homossexuais e respondeu o motivo, para ela, de homens se assumirem gays menos que as mulheres. “Por diversos motivos. Nós temos milhões de preconceitos no mundo. Um deles é o machismo”, iniciou. “As pessoas têm fetiche por duas mulheres, mas poucas pessoas têm fetiche por dois homens”, disse ela, que namora Priscila Visman, em  entrevista à revista Marie Claire.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.