Bruna Linzmeyer

Bruna LinzmeyerCelebridades

Bruna Linzmeyer da novela Pantanal expõe desfecho em sua carreira: “Me chamam porque eu sou sapatão”

Bruna Linzmeyer atualmente no ar em "Pantanal" revela que conquistou mais trabalhos após se assumir
Bruna Linzmeyer atualmente no ar em “Pantanal” revela que conquistou mais trabalhos após se assumir (Divulgação)

Assumir sexualidade fez bem à carreira de Bruna Linzmeyer

Ao contrário do que muitos pensam, revelar sua sexualidade na mídia pode ser um ponto positivo para alguns artistas, como é o caso de Bruna Linzmeyer.

Segundo ela mesma, a atriz que está atualmente na nova novela das 21h da Globo, “Pantanal”, disse que se revelar lésbica fez muito bem para sua carreira, ao contrário do que seus produtores afirmavam, com medo de que ela perdesse trabalhos.

Bruna Linzmeyer afirmou que conquistou mais trabalhos ao sair do armário e ainda relatou que isso trouxe positividade para sua carreira na dramaturgia. Em entrevsta concedida ao jornal Extra, a atriz afirmou: “Ai, foi muito esquisito no começo.”, iniciou a atriz.

Bruna Linzmeyer continuou a contar sobre a fatídica semana que se assumiu publicamente: “A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. [Diziam]: ‘não vai mais acontecer e tal'”, relatou ela.

+Ratinho é tirado do sério no ar, se revolta com Sérgio Mallandro e veta novo convite a ele: “Não quero”

Veja também

A atriz assumiu com muita coragem e encarou o desafio de falar quem realmente era: “Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem.”, afirmou Bruna Linzmeyer.

Bruna Linzmeyer durante as gravações de "Pantanal" e aualmente careca para novo personagem no cinema
Bruna Linzmeyer durante as gravações de “Pantanal” e aualmente careca para novo personagem no cinema (Montagem/ Reprodução Instagram)

O preconceito das pessoas não é sentido pela atriz Bruna se orgulha de dizer que desde então, tem trabalho de sobra na mídia: “Hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema ou na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou.”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

+Edu Guedes quebra protocolos na Band, vai para trás das câmeras e tira sarro de funcionário no ar

QUANDO ASSUMIU

Lembrando que boatos sobre a sexualidade de Bruna Linzmeyer surgiram quando ela namorava um cineasta em 2015, com apenas 5 anos de carreira exposta na Globo. Assustada com a repercussão, ela se fechou no casulo, mas assumiu no ano seguinte, em 2016, seu verdadeiro eu e segue sendo muito querida e reconhecida no meio artístico, demonstrando que sexualidade e talento não se misturam.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários