Celebridades Música

Bruna Linzmeyer dispara sobre o clipe quente com Camila Pitanga: “Há muitas maneiras de falar sobre ódio, uma delas é falar de amor”

Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Youtube)

No ar em “O Sétimo Guardião”, na Globo, a atriz Bruna Linzmeyer protagonizou cenas quentes junto com sua colega de emissora a atriz Camila Pitanga em um clipe de música da cantora Letrux.

+Bolsonaro presta homenagem à família de Ricardo Boechat e a do piloto

A música “Níguém Perguntou Por Você”, o clipe começa com a troca de olhares entre as duas, e tempo depois o beijo quente acontece. Nas redes sociais Bruna Linzmeyer, postou um trecho do vídeo que estreou ontem nas plataformas de vídeo.

+BBB19: Após ser acusada de intolerância religiosa, Paula diz que Gabi foi ‘incorporada’ e afirma que está com medo

Na legenda Bruna escreveu: “Ouço a @leticialetrux desde que cheguei no rio, há nove anos atrás. cantei muito “você x você”, “estilhaça” até o estrondo que é “noite de climão”.
E que loucura é ver a letícia com a banda dela no palco, perdi as contas de quantas vezes vi esse show. acho que tudo isso já responde sobre minha euforia de fazer esse clipe. ainda mais dessa música, irônica e doce, dolorida e cheia de sonhos, tudo ao mesmo tempo. quantas vezes, pensei, depois de separações amorosas, que, ninguém perguntou por você, mas eu ri e te citei mesmo assim? rs”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

❣❣❣ ouço a @leticialetrux desde que cheguei no rio, há nove anos atrás. cantei muito “você x você”, “estilhaça” até o estrondo que é “noite de climão”. e que loucura é ver a letícia com a banda dela no palco, perdi as contas de quantas vezes vi esse show. acho que tudo isso já responde sobre minha euforia de fazer esse clipe. ainda mais dessa música, irônica e doce, dolorida e cheia de sonhos, tudo ao mesmo tempo. quantas vezes, pensei, depois de separações amorosas, que, ninguém perguntou por você, mas eu ri e te citei mesmo assim? rs daí trabalhar de novo com meu irmão de tantos carnavais @bielbortolini, produtor do clipe, com quem já vivi daquelas histórias que vou contar até ficar velhinha. vestir vermelho e dançar ao lado da @caiapitanga essa mana que admiro há tanto tempo, por quem tenho tanto carinho, com quem fiz minha primeira novela, companheira de estudos, das dúvidas todas, de aprendizado ancestral. depois, nunca tinha feito um clipe! @pfranca nha! valeuzão! rs! esse mino que imaginou tudin que vcs tão vendo aí, confiou demais em mim, conversamos tanto pra entender a dimensão dessas camadas todas que estão no clipe. e então esse romance tesão climão lésbico que a gente viveu e fez. a alegria de ver duas mulheres na tela, rindo, se amando, se beijando. dá um troço no corpo no peito que não sei nem descrever, é bonito e importante mesmo. eu sinto enquanto meu sangue corre. penso em todas as mulheres lésbicas, panromânticas e bissexuais que caminharam até aqui, que estão se amando e lutando hoje, abrindo caminho pra tudo de mais lindo ainda que virá. eu acredito nisso. há muitas maneiras de falar sobre ódio. uma delas é não falar sobre ele, é falar sobre amor. obrigada equipe foda que fez tudo isso (créditos de geral nos stories q não coube aqui!) e link pro clipe nos stories tbm! 🐚

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

A atriz continua, “Daí trabalhar de novo com meu irmão de tantos carnavais @bielbortolini, produtor do clipe, com quem já vivi daquelas histórias que vou contar até ficar velhinha. Vestir vermelho e dançar ao lado da @caiapitanga essa mana que admiro há tanto tempo, por quem tenho tanto carinho, com quem fiz minha primeira novela, companheira de estudos, das dúvidas todas, de aprendizado ancestral. Depois, nunca tinha feito um clipe! @pfranca nha! valeuzão! rs! esse mino que imaginou tudin que vcs tão vendo aí, confiou demais em mim, conversamos tanto pra entender a dimensão dessas camadas todas que estão no clipe. E então esse romance tesão climão lésbico que a gente viveu e fez. a alegria de ver duas mulheres na tela, rindo, se amando, se beijando. Dá um troço no corpo no peito que não sei nem descrever, é bonito e importante mesmo.Eu sinto enquanto meu sangue corre. penso em todas as mulheres lésbicas, panromânticas e bissexuais que caminharam até aqui, que estão se amando e lutando hoje, abrindo caminho pra tudo de mais lindo ainda que virá. Eu acredito nisso.

Uma das frases mais inspiradoras Bruna deixou para o final do texto:”Há muitas maneiras de falar sobre ódio. uma delas é não falar sobre ele, é falar sobre amor. Obrigada equipe foda que fez tudo isso.

Seus seguidores fizeram questão de comentar a publicação: “Lindo demais, delicado demais, LIVRE demais…simplesmente amei!!!”, comentou uma fã. “Parabéns!! Ficou maravilhoso. Puro talento.” comentou outra seguidora.”, finaliza a atriz global.

Bruna Linzmeye vive a complexa personagem Lourdes Maria que no momento tenta convencer o paesonagem de Caio Blat, Gaeandro que está realmente apaixonada por ele, Porém Gaenadro acredita que Lourdes ainda guarda sentimentos por Olavo, o poderoso vilão interpretado por Tony Ramos.

Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;