Celebridades

Celebridades

Bruna Linzmeyer é gravemente atacada após registro íntimo com namorada na web; confira

Bruna Linzmeyer e sua opção em não depilar (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Bruna Linzmeyer está no ar na novela das nove O Sétimo Guardião
A atriz Bruna Linzmeyer está no ar na novela das nove O Sétimo Guardião (Foto: Quem/Julia Rodrigues)

Bruna Linzmeyer, que é lésbica assumida e tem uma relação Pri, aproveitou a terça-feira para compartilhar um clique seu e de sua amada em sua rede social, o Instagram.

+Eduardo Costa expulsa namorada de sua casa para colocar ex-esposa e toma medida drástica

Na foto, a atriz surgiu beijando Pri e mostrando que não liga para preconceitos e olhares estranhos que recebe frequentemente no seu dia a dia. “Amor sapatão passando pelo seu feed“, legendou ela em sua foto.

Dias depois de ter compartilhando o momento íntimo ao lado de sua namorada, Bruna Linzmeyer acabou sendo alvo de algumas pessoas maldosas que foram até seu perfil oficial e escreveram comentários negativos sobre a relação das duas, desaprovando totalmente seu romance com outra garota.

Em meio a muitos elogios na foto com Priscila Visman, a artista da TV Globo teve que aguentar ataques cheios de ódio em seu Instagram. “Isso é fase, fogo de palha, erotismo, menos amor“, escreveu um internauta para ela que atualmente está na novela O Sétimo Guardião“Tem que aceitar Jesus. Isso é coisa do diabo mesmo!“, disse alguém cheio de preconceito e ódio.

Veja também

+Empolgado, Gugu dá detalhes do Power Couple e dispara: “Espero que tenha muita treta”

CONFIRA A FOTO DE BRUNA LINZMEYER NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/p/BwmjVj1F-G7/

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, diz a nota da emissora.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, da Sônia Abrão da RedeTV!, o desligamento do apresentador Otaviano Costa não foi de uma hora para outra, após e encerramento da primeira e única temporada do seu programa, que foi exibido aos sábados na programação de verão da Globo, o apresentador estaria insatisfeito com a indefinição de suas atividades na emissora.

Ainda segundo Lo-Bianco, as conversas com a Globo não chegaram a um posicionamento concreto e tudo indicava que Otaviano Costa iria para a geladeira da emissora, assim como outras estrelas da casa como Angélica, Fernanda Gentil e Fábio Porchat.

Fora da TV Globo, Otaviano Costa está livre para negociar seu passe como apresentador com outras emissoras. Por outro lado, ele segue na Rádio Globo, onde comanda diariamente, às 08h, o programa No Ar.

Baseado no formato estadunidense Pros vs. Joes, o Tá Brincando foi uma das novidades para as tardes de sábado no início do ano. O game contou com nove episódios e ficou no ar entre 05 de janeiro e 16 de março, com direção de Adriano Ricco. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, o game que promoveu uma competição entre gerações marcou média de 10,1 pontos na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários