Bruna Linzmeyer Celebridades

Bruna Linzmeyer fala abertamente sobre sua sexualidade e relacionamentos

Bruna Linzmeyer (Foto: Divulgação)
Bruna Linzmeyer (Foto: Divulgação)

No ar em “A Força do Querer“, a atriz Bruna Linzmeyer não se importa em aparecer publicamente com outras mulheres, como já aconteceu diversas vezes, e ao jornal Extra, ela fez algumas revelações sobre a sua sexualidade e sobre alguns tipos de relacionamento que já teve.

Sandra Annenberg desolada com saída do Jornal Hoje, muda de cidade e é socorrida por amigos: “Acolhimento”

Participante do Roda a Roda sorteia a si mesmo, dá um gemido, choca Rebeca e causa pânico no SBT

A Fazenda 11: Estreia tem gafe histórica e participante chama Marcos Mion de Bial

“Funcionaram muito bem, tanto os abertos quanto os fechados. Acredito em relacionamentos monogâmicos e poligâmicos, conheço gente de todo tipo. Você só tem que entender o que quer naquele momento com aquela pessoa. Mas, mesmo numa relação monogâmica, o fato de você estar casada ou namorar alguém não quer dizer que essa pessoa te pertence, nem você a ela. É sempre bom preservar o respeito pelo outro”, disse ela.

Atualmente, a atriz vive um romance com Priscila, e falou: “Gosto de homens, de mulheres, de pessoas. Eu me apaixono e me interesso pelo ser humano, não importa que gênero ele tenha. Não há o que esconder. E, se alguém não quiser trabalhar comigo por preconceito, eu vou achar até bom”.

“Quero conviver com pessoas que acreditem num mundo melhor, e o mundo melhor em que eu acredito é esse em que gente não tenha preconceito de namorar alguém do mesmo gênero. A gente deve se encorajar a falar sobre o assunto, sim. Isso ajuda muito, diz, convicta”, afirma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com