Celebridades

CelebridadesGlobo

Bruna Linzmeyer perda totalmente a vergonha, tira parte de cima do biquíni e deixa seios à mostra

Bruna Linzmeyer é Lourdes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz da Rede Globo, Bruna Linzmeyer foi flagrada com os peitos à mostra (Foto: Reprodução)
A atriz da Rede Globo, Bruna Linzmeyer foi flagrada com os peitos à mostra (Foto: Reprodução)

A contratada da Globo, Bruna Linzmeyer deixou os internautas de queixo caído na tarde desta segunda-feira (28), ao fazer topless no meio da praia

A famosa atriz da Globo, que atuou em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer, de 26 anos, vive chamando atenção dos internautas e telespectadores. Desde que se assumiu lésbica anos atrás, a morena nunca mais conseguiu fugir da mira dos holofotes por mais que tente. Entretanto, dessa vez, a intenção da contratada da emissora carioca parece ser um pouco diferente. Após se separar da artista plástica, Priscila Fiszman a vida da global está nas mil maravilhas e bem agitada.

Isso porque, a tarde da musa parece ter começo da melhor forma possível, com muito amor, sol e mar. Diferente de muitos brasileiros, a artista continua de férias e acordou cedo para tomar um belo banho de água salgada na praia do Rio de Janeiro e se você pensa que a atriz da Globo foi sozinha aproveitar tudo isso, se enganou. É isso mesmo, a fila já andou para Bruna Linzmeyer.

Enquanto estava na praia nesta segunda-feira, 28 de outubro, a gata foi flagrada aos beijos com a sua amada. No entanto, o que chamou atenção foi que a contratada da emissora carioca resolveu fazer topless na frente de todo mundo, sem vergonha alguma. Como é de se imaginar, as fotos do momento viralizou em toda a internet em pouquíssimo tempo. Nas imagens, a atriz da Globo aparece com os seios à mostra e não demonstra sentir nenhum constrangimento, muito pelo contrário.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários