Celebridades

Celebridades

Bruna Linzmeyer posa de calcinha, mostra tudo e deixa internautas intrigados com o tamanho

Bruna Linzmeyer é Lourdes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)
Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer mostrou tudo em foto de calcinha (Foto: Reprodução)

No ar atualmente na novela O Sétimo Guardião, dando vida a personagem Lourdes Maria, Bruna Linzmeyer costuma ser muito presente em suas redes sociais. Dessa vez, a atriz acabou causando ao usar o Instagram para compartilhar com seus seguidores vídeos nos Stories do figurino que utiliza no folhetim da Globo.

+Bruna Linzmeyer se derrete pela namorada e leva web ao delírio com momento íntimo do casal

“As roupas de Lourdes são saias muito curtinhas, aí acabava aparecendo sempre. Ou no acidente quando eu era atropelada, ou então nas cenas de sexo. Aí a gente fez essas calcinhas muito lindas, muito fofas, muito confortáveis, que dão ainda mais esse ar de jeca, de menina do interior”, disse ela.

Lourdes Maria costuma misturar a inocência da juventude com a safadeza de uma adulta e se aproxima bastante de ser uma vilã. Recentemente, durante as folgas da gravação, Bruna Linzmeyer foi curtir ao lado de sua namorada. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto com a amada curtindo um passeio de barco.

Na legenda da foto, a famosa se derreteu: “Mozão”. Nos comentários, os fãs do casal, claro, foram à loucura e destacaram a beleza da atriz global, enchendo a publicação de elogios. “Maravilhosas, que Deus as ilumine”, disse uma. “Que Deusas da perfeição”, disse outra. “Sempre maravilhosas, sempre com muito amor, né?”, disse outro.

Veja também

Juntas desde 2017, Bruna e Priscila vivem mostrando momentos juntinhas. “Meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica, linda, simples, de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade”, disse a global em certa ocasião. Há pouco tempo a global falou sobre a liberdade de amar quem quiser.

“Eu me apaixono por quem eu quiser, não importa se é mulher ou homem cis, não-binárie ou trans; se eu quiser também, só transo, sem me apaixonar. Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Uso as roupas que me der vontade, largas, velhas, vestido de marca vermelho justinho. Salto alto, maquiagem, cara lavada. Me enfio em qualquer caixinha para ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas. Para mim, meu prazer, meu corpo e meu amor são livres desses limites”, declarou ela.

+Hugo Bonemer, Bruna Linzmeyer e Laryssa Ayres tomam coragem, abrem o coração e são repudiados por público da Globo

Sempre polêmica por suas declarações e estilo de vida, Bruna Linzmeyer fez uma revelação excêntrica sobre sua espiritualidade. A atriz admitiu  que se consulta com uma bruxa desde os 11 anos de idade, além de ter passado por rituais. “Ela é uma mulher que faz reiki (técnica de cura energética que trabalha o plano físico, emocional, mental e espiritual), mas se entende como bruxa, e eu entendo ela enquanto bruxa. Procuro quando tenho dúvidas sobre o trabalho ou quando passo por alguma mudança importante. E ela faz o reiki, trabalha com ervas e outras coisas tipicamente de bruxa”, explicou à revista Women’s Health Brasil.

Bruna Linzmeyer posou mostrando a calcinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Linzmeyer posou mostrando a calcinha (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários