Celebridades

Celebridades

Bruna Linzmeyer posta foto em posição estranha, deseja Feliz Natal e recebe chuva de comentários

Bruna Linzmeyer está no ar em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Bruna Linzmeyer está no ar em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Em um clima bastante natalino, a atriz Bruna Linzmeyer publicou uma foto em sua rede social, o Instagram, para desejar Feliz Natal aos seus seguidores.

+Carla Perez e Xanddy fazem apenas uma festa para os dois filhos: “Farei sempre o possível”

O que mais chamou a atenção de todos foi a forma como a atriz usou para desejar isso. Na postagem, Bruna usava um biquíni verde e uma boia, combinando com a roupa e seu modo de sentar ‘ousado’.

+Criativo ou não? Filho de Ana Hickmann presenteia mãe com objeto inusitado em véspera de Natal

Na legenda da foto ela uso uma árvore de natal, simbolizando essa época tão especial do ano. Os seguidores adoraram a foto de Bruna, elogiando a atitude da atriz. “Quanto mais ‘mulher comum’ ela é, mas sensual e maravilhosa ela fica”, escreveu uma fã. “Linda de verdinho”, comentou outra.

Veja também

A foto já atingiu quase 82 mil likes e recebeu diversos comentários.

+Em clima de romance, IZA e produtor curtem lua de mel no exterior. Confira as fotos 

CONFIRA A FOTO DE BRUNA NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/p/BrxkVw3htra/

LEIA MAIS SOBRE BRUNA

Bruna Linzmeyer decidiu que não quer se casar com Priscila Visman, ao menos por enquanto. Apesar de uma união de muito amor, a atriz desabafou sobre a formalização do casamento e negou a ideia.

“Eu pessoalmente, não me interesso pela instituição casamento. Um contrato entre duas pessoas, para mim, me parece uma coisa estranha. Não concordo. Mas ao mesmo tempo, para a comunidade LGBTQI é muito importante como manifestação de direitos igualitários. Mas esse ritual religioso e contrato não me interessam”, diz Bruna Linzmeyer em conversa com a revista Quem.

Na sequência, a atriz ainda falou sobre seu estilo. “Eu acho que moda é uma maneira de a gente brincar. Eu não gosto quando é uma obrigação. É uma maneira de a gente se colocar para o mundo, mostrar como a gente pensa e gosta”, comentou.

Dando vida a ambiciosa Lourdes Maria, Bruna falou se tem alguma semelhança com seu papel em O Sétimo Guardião. “Eu acho que muitas coisas. Não é possível que eu coloque uma coisa no mundo que eu não tenha dentro de mim”, acredita. “Acho que ela é inconsequente, muito debochada. É um enorme prazer poder brincar com ela. A personagem ainda vai viver muitas relações e paixões que virão por aí”, adianta.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários